bemvestir®

Roupa sexy para seduzir – Primavera Verão

Saiba quais são os básicos que estão no topo da lista das peças de roupa sexy e que transitam do inverno para o verão.

Caso já façam parte do seu guarda-roupa, saiba que já está um passo à frente, se não, aproveite as reduções de preços inerentes a esta altura, para as adquirir e fazerem parte do seu guarda roupa.

Gabardine

A garbadine é das peças mais intemporais que podemos ter no guarda-roupa. Ano após ano, sofre pequenas alterações desde as opções mais clássicas às mais originais e mantém-se sempre como peça tendência.

Saia lápis

A saia lápis é uma das peças de roupa atemporais.

Lingerie

A lingerie de estação para estação vem ganhando um novo protagonismo e passou de peças interiores para peças exteriores com toda a naturalidade, consolidando posição nos jogos de transparências.

Transparências

As transparências continuam nesta primavera verão como uma das peças mais sexys da estação.

Slip dress

O slip dress embora já tenha entrado no circuito da moda há algumas estações, nesta primavera volta a ser uma das peças escolhidas para integrar a lista das peças mais sexys, sendo uma peça de extrema elegância, quando o tecido e o corte são de muito boa qualidade.

Saltos altos

Os saltos altos sempre foram um objecto fetiche da classe masculina, não obstante terem deixado de ser umas das preferências femininas – que se habituaram a prescindir da elegância em prol do conforto.

Mini-saias

As mini-saias voltaram e ganharam fôlego para atravessar mais uma estação.

Peças de vinyl

O vinyl já não é uma tendência nova, mas continua a marcar presença na primavera; aliás o lado futurista da moda, surge através deste material, como gabardines, parkas, botas e botins transparentes.

 Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: Coordenar jeans para trabalharmodelos de calças que favorecem mulheres de estatura baixa e Hora de escolher jeans: Será que está a cometer estes 5 erros?, Cortes de cabelo que a farão 10 anos mais jovem Cabelos ondulados – cortes para todas as idades!

Grata pela sua visita!

Exit mobile version