bemvestir®

Roupa de grávida – o que vestir na gravidez

Roupa de grávida
Roupa de grávida

É possível estar bem vestida com roupa de grávida, exibindo as suas curvas e atrevendo-se a usar um decote mais baixo ou uma blusa que se ajuste. Tenha orgulho na sua linda barriga.

Se é o tipo de mulher que gosta de estar sempre na moda, não é por estar grávida, que vai abdicar de ser uma mulher moderna. Continue a usar as peças que estão na moda e adapte-as ao seu estilo.

Roupa de grávida – no seu estilo

As roupas devem ser elegantes, confortáveis, suaves, respiráveis e fáceis de usar e lavar. Mantenha a sua identidade, o seu estilo deve manter-se o mesmo. Nunca use uma peça de roupa de grávida, que não usaria normalmente.

Nem todos os corpos reagem da mesma forma à gravidez,  pois as barrigas crescem de maneiras diferenciadas – umas barrigas ficam mais pontudas e altas, outras baixas, outras parecem crescer com o corpo – são as chamadas barrigas largas, que parecem ‘esparramarem-se” para os lados e ainda aquelas, que é só barriga e o corpo não se deforma.

Aqui ficam algumas sugestões, de como adaptar roupa de grávida ao seu corpo e sentir-se linda e maravilhosa.

Barriga larga e corpo grande

Vai descobrir ao longo da sua gravidez, que só precisa de comprar roupa de grávida, um ou dois tamanhos acima do que usa normalmente.

Barriga baixa

O bebé está posicionado tão lá em baixo, que até parece que já passou da hora de ele nascer – o objetivo é reequilibrar as suas proporções, chamando a atenção para outras partes do corpo.

Barriga alta

Seios e barriga juntaram-se – aqui o objetivo é criar uma silhueta mais alongada e feminina.

Só barriga e corpo pequeno

Aqui o objetivo é dar mais feminilidade à silhueta.

Look 1
Look 2

Com este tipo físico você é uma grávida sortuda, pelo que se gostar, use roupa de grávida com riscas horizontais – aproveite, porque dá destaque à barriga e ao mesmo tempo, cria curvas.

Roupa de grávida – uso e investimento

Quando achar que já não se sente bem com a sua roupa usual, entregue-se à roupa de grávida específica, sem que se sinta frustrada, e lembre-se, quanto mais a usar – melhor será o investimento.

Na roupa de grávida, nunca se esqueça do sutiã – esta é uma peça em que vai ter mesmo de investir, pois vai sentir-se muito confortável.

Beleza

Nesta fase de gravidez, mime-se e brilhe!

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de lerOs modelos de calças denim que se vão usar e vieram para ficarA versatilidade e praticidade do calçado raso, que pode ser usado por mulheres de todas as idades. como usar lenços e echarpes , Grávida com estilo nesta primavera verão.

Grata pela sua visita!

Este conteúdo também está disponível em: Inglês

Exit mobile version