Pratico o desapego, enquanto arrumo gavetas e escolho roupas, vou arrumando a vida e as ideias.

Guardo só o que faz falta e deixo ir o que já não serve.
Desapego-me das coisas e de tudo que já não me acrescenta nada.
Aproveito sempre a mudança de estação para fechar ciclos encerrar capítulos, guardar o que foi bom e eliminar tudo o que me fez mal.
Crie tempo só para si – Seja mais feliz!
Cuide de si primeiro para que possa cuidar do outro!
Ame-se e seja feliz – Deixe brilhar a sua luz!
Leave your comment here - your opinion is important