bemvestir®

Moda tendências outono inverno 2024 – Para usar no dia a dia

Moda tendências outono inverno 2024, para usar no dia a dia.

No que diz respeito a tendências, há sempre as que são demasiado over the edge (e, por isso, um pouco difíceis de usar) e as que conseguimos (e queremos) usar no dia a dia.

Este ano voltamos a ter algumas tendências repetidas , como os padrões leopardo, zebra ou flores, mas com criatividade consegue-se sempre fazer novos coordenados. Além disso, quando se tem um armário-cápsula bem planeado, todas as peças são coordenáveis entre si.

Quanto as padrões, o ideal é coordená-los com peças monocromáticas, e complementar com poucos ou nenhuns acessórios.

Moda tendências outono inverno 2024 – Para usar no dia a dia

Xadrez

É o padrão da estação outono inverno, mas nem sempre é consensual, pois nem todas as pessoas gostam. Jogar pelo seguro, significa escolher apenas uma peça de roupa e manter o coordenado no mesmo tom. Ou seja, imagine que as calças são a peça-chave, as restantes têm que combinar com os seus tons para criarem um conjunto ideal.

Moda tendências outono inverno 2024

Animal print

O animal print volta, mais uma vez, à estação fria do outono inverno, e mais ousado que nunca. Combine a parte de cima (uma camisa, top ou T-shirt) com o calçado do mesmo padrão e domine esta tendência. Uns jeans, uma saia plissada ou uns calções – tudo monocromático – são boas combinações com este padrão.

Moda tendências outono inverno 2024

Flores

Os vestidos longos florais afirmam-se como um dos must-have mais icónicos da estação outono-inverno. De mangas compridas e decote em V ou redondo, combine este modelo de vestido com umas botas militares para um look mais confortável e descontraído, ou então com umas botas texanas; para as mulheres de estatura baixa, opte por uns botins compensados.

Pied de poule

O pied de poule é perfeito para criar  coordenados mais profissionais, sem tons demasiado extravagantes. Combine uma saia lápis ou umas calças com um blazer e vista uma camisa por baixo. As botas de cano alto vão protegê-la dos dias frios e dar-lhe elegância.

Bordeaux

Discreto e invernoso, o tom bordeaux consegue combinar-se entre si se escolher tonalidades distintas. Entre os mais escuros e mais claros, misture também dourado ou prateado, por exemplo, para contrastar – pode ser com acessórios, como carteiras, brincos ou até mesmo calçado.

Cabedal

O cabedal promete manter-se durante todo o inverno como um dos materiais de honra que não pode faltar no guarda-roupa de ninguém. Colorido, ou não, é ideal para criar looks dignos de uma rockstar, sem se esquecer de calçar umas botas altas ao estilo militar.

Torne a sua vida mais fácil na hora de se vestir e opte por ter um bom armário-cápsula. Já conhece o nosso programa de 3 sessões de sustentabilidade e bom senso – armário cápsula? Vai ter sempre um armário organizado e a sua carteira recheada de dinheiro.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! 

Pode também gostar de lerMulher com estilo pessoal é inimitável,

15 tendências de moda que inspiram a nova estação outono inverno

a cor nos influencia e os seus significados

como disfarçar a barriga – outono inverno,  

Tendências de moda que olham para o futuro – Outono inverno,

 Rosa a cor da transição entre estações,

Grata pela sua visita, volte sempre!

Exit mobile version