bemvestir®

Guarda-roupa de executiva – Estilo e elegância

Guarda-roupa de executiva

Impõe-se uma seleção cuidada de um guarda-roupa de executiva, vencedor e cheio de personalidade, para abraçar a semana de trabalho de uma mulher com personalidade, estilo,  elegância, criatividade e singularidade.

Guarda-roupa de executiva – peças clássicas e acessórios trendy

Há peças básicas e essenciais, obrigatórias num guarda-roupa de executiva, que conseguem acompanhar as tendências sem nunca sair de moda, são elas:

Estas são algumas das peças que não podem faltar no guarda-roupa de uma executiva e, quando perdem qualidade, devem ser substituídas rapidamente. Por isso, todas as estações devemos dedicar atenção a estes básicos essenciais, e eu vou dando sempre por aqui algum ênfase em cada temporada, porque de facto eles são o encontro perfeito entre moda e vestuário e facilitam muito a vida!

Pegar em peças clássicas e dar-lhe um twist de sofisticação, misturando as cores mais fortes da estação que acompanham as tendências, e coordená-las com looks de preto total para uma nova elegância que torna o clássico mais actual  demonstra atitude e certeza nas suas escolhas.

Também os acessórios são extremamente importantes, como:

Sapatos de salto médio; Lenços de seda; Carteiras e clutches; óculos de sol de preferência actualizados; Brincos de qualidade; Colares de qualidade.

 

Visite a nossa página de serviços e veja o que disponibilizamos para si.

Se este post a ajudou, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!
Pode também gostar de ler 17 peças de roupa e acessórios que nunca passam de moda.

Grata pela sua visita!

Este conteúdo também está disponível em: Inglês

Exit mobile version