bemvestir®

Cortes de cabelo outono inverno 2015

Cortes de cabelo outono inverno 2015

Nos cortes de cabelo outono inverno 2015, o cabelo ganha volume e movimentos naturais, que lhe conferem um ondulado intenso e livre. O desafio é encontrar um estilo dinâmico, que oscile entre a feminilidade  e o espírito rock – não há nada mais intemporal do que um visual effortless cool.

Com o verão quase a chegar ao fim e o outono à porta, é hora de cuidar e nutrir os cabelos e ficar a par das novas tendências de cortes de cabelo outono inverno 2015, tendências essas absolutamente inspiradoras.

Como tal, nada melhor para iniciar a nova temporada que se avizinha a passos largos, que decidir-se por aquela mudança de visual há tanto sonhada – um bom corte faz milagres pelo seu cabelo e ele cresce sempre, então porque não arriscar?

Corte de cabelo – Long Bob

O corte long bob já fez sucesso na estação de moda primavera verão 2015, e a novidade é que ele vai continuar a ser uma forte tendência neste outono inverno. Este corte é super moderno e versátil e caracteriza-se por ter um comprimento até 8 cm abaixo do ombro, um perimetro recto, desalinhado ou assimétrico – prometendo um visual cheio de glamour.

Corte de cabelo – Short Bob

Por outro lado, o já conhecido short bob – ao nível do maxilar, volta a ser nas tendências outono inverno 2015-2016, um hit e uma inspiração, para quem pretende apostar numa acentuada mudança de visual, sempre versátil e elegante.

Cabelos muito lisos

Outra tendência dos cortes de cabelo outono inverno 2015, é o  cabelo muito liso; aliado a ele, vem o cabelo comprido reto e com a risca ao meio. Este último está o mais na moda possível, e com ele, conseguimos um look elegante e saudável ao mesmo tempo.

Escorridos, pesados ou esvoaçantes, os cabelos lisos são fáceis de usar e manter, sendo sinónimo de elegância e feminilidade.

Franja lateral

A franja lateral é outra das grandes apostas em cortes de cabelo outono inverno 2015. Esta é uma forma perfeita de conseguir uma mudança de visual, sem ter que modificar muito o comprimento ou corte do seu cabelo. Basta fazer uma franja lateral e já tem um look completamente diferente.

Cores

Nos cortes de cabelo outono inverno 2015, a tendência na cor é o ruivo acobreado, o ruivo ferrugem e o ruivo avermelhado, mais ou menos intenso. Estas cores são fantásticas para dar luz e brilho aos cabelos nos dias cinzentos e frios de inverno.

Sofisticação, irreverência e versatilidade – tem muito por onde escolher nos cortes de cabelo outono inverno 2015. Atreva-se!

Este conteúdo também está disponível em: Inglês

Exit mobile version