bemvestir®

Como usar carteira – outono inverno 2015-2016

Como usar carteira

Neste outono inverno 2015-2016, mostramos-lhe como usar carteira, de entre os modelos mais in da estação, desde as tote às boho, em tamanho normal ou em pequenas miniaturas.

Os tons neutros fazem parte da paleta de cores das carteiras femininas outono inverno 2015/2016, mas para quem quiser marcar a diferença, pode optar por cores fortes – como o vermelho Drawstring shoulder bag in red, o azul baby rider bag, o amarelo e todos os tons vibrantes.

Como usar carteira – Looks

Carteira a tiracolo

A carteira feminina a tiracolo ou de ombro, está bem representada na carteira Drew da Chloé – um fenómeno de vendas e uma inspiração para outras marcas.

Carteira boho

Carteira micro

Carteira de Cintura

As carteiras usadas à cintura Small clutch in petrol iridescent, são de tamanho pequeno e com cinto ou gancho para prender na roupa ou usar à cintura.

Tote

A carteira chamada tote, é uma carteira geométrica de tamanho médio e com asas para ser usada na mão. É prática e elegante east west work tote, podendo ser usada quer no escritório ou com calças de ganga aos fim de semana.  Substitui a carteira “shopping bag”.

Tem muitas opções de escolha, tendo o cuidado de como usar a carteira neste outono inverno 2015-2016, deve corresponder ao seu estilo pessoal.

Opções de compra:

Este conteúdo também está disponível em: Inglês

Exit mobile version