bemvestir®

Como usar botas e botins – outono inverno 15/16

Como usar botas e botins

Como usar botas e botins

Saiba como usar botas e botins, indispensáveis nesta estação outono inverno 2015-2016, sendo que todos os comprimentos são permitidos.

Botins Chelsea

É um modelo clássico, de cano curto, com elástico nas laterais Chelsea boot in black aviator calf leather with elastic gusset.

Botins de salto alto

Botins de salto por cima do tornozelo Pointed toe heel bootie in black, usados durante o dia, vão dar uma nova abordagem  à sua roupa de trabalho.

Botas de Cano Alto

Botas de cano alto por baixo do joelho Michael Kors Bryce Boots.

Estas botas Michael Kors Stockard Riding Boots são sempre um clássico e caso já as tenha de anos anteriores, pode continuar a usá-las, desde que estejam em ótimo estado de conservação. A biqueira mantém-se redonda e os modelos são os de equitação Michael Kors Bryce Boots ou minimal de salto alto Michael Kors Clara Boots.

Botas Longas Cuissard

Este género de botas Louise Et Cie Andora Over-the-Knee Boots só fica bem a mulheres magras. As mulheres mais volumosas e as de estatura baixa não devem usá-las, pois estas botas Steve Madden Gorgeous Over-the-Knee Boots como são muito justas, vão criar mais volume, comprimindo e encurtando as pernas.

Opções de compra:

Este conteúdo também está disponível em: Inglês

Exit mobile version