bemvestir®

Como parecer mais alta com estilo e na moda

Como parecer mais alta

 Como parecer mais alta com estilo e na moda. Se pretender parecer mais alta, isso é possível através da moda e estilo, conjugando adequadamente a roupa e os acessórios. No entanto, o primeiro passo a dar para nos sentirmos confiantes, consiste em nos sentirmos bem com os atributos físicos que a natureza nos dotou.

O estilo, como parte do encanto que queremos desenvolver, é uma das chaves para agradarmos e gostarmos ainda mais de nós.

Dessa forma, com aceitação e sem dramas, saberemos o que queremos melhorar e realçar, criando assim as bases de um estilo pessoal, que nos tornará únicas e reconhecíveis para nós e para os outros.

Parecer mais alta – truques

Os ‘truques’ que se seguem para parecer mais alta, dão-lhe algumas bases para conseguir melhorar o seu estilo e aumentar ainda mais a sua auto-estima.

Calçado

Para parecer mais alta, caso seja uma mulher de estatura baixa, o ideal é usar saltos altos. Embora nem todas as pessoas possam usar stilettos, hoje em dia existe uma vasta escolha de modelos em relação ao calçado, que de certeza vai encontrar o que mais se adequa ao seu estilo, aliado ao conforto.

Looks Monocromáticos

Vestuário

Acessórios

Em relação aos acessórios de moda, como é o caso das carteiras, estas devem ser proporcionais à sua altura.

Se gostou deste artigo e acha que a ajudou, deixe-nos a sua opinião mais abaixo! Pode também gostar de ler: Vista-se por camadas naqueles dias em que as temperaturas oscilam bastante; e Cores de cabelo que a rejuvenescem 10 anos.

Grata pela sua visita!

Este conteúdo também está disponível em: Inglês

Exit mobile version