bemvestir®

Vogue Fashion’s Night Out Lisboa

 Vogue Fashion's Night Out 2015

Dia 10 de setembro entre as 19:00h e as 23:00h, Lisboa enche-se de animação para receber mais uma edição da Vogue Fashion’s Night Out Lisboa. Os espaços de moda da capital, vão estar de portas abertas para celebrar a maior noite de compras de 2015.

Pelo 6º ano consecutivo, a Vogue em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, adere a esta iniciativa internacional (em que participam 23 cidades), criada para promover o comércio da rua castilho à avenida da liberdade, do príncipe real ao chiado, sem deixar de fora a baixa pombalina.

Aproveite para conhecer as novas coleções e as tendências de moda e beleza da moda outono inverno 2015-2016. Pelos vários pontos do roteiro, vai poder cruzar-se com os embaixadores da VFNO, personalidades do mundo das artes e da moda, que aceitaram o convite da Vogue para serem o rosto deste evento.

O ambiente vai ser de festa. O menu inclui promoções, descontos e muitas surpresas, acompanhadas de música e boa disposição- motivos mais do que suficientes para não ficar em casa.

Exit mobile version