bemvestir®

Violeta a cor que traz sorte e prosperidade

Violeta a cor que traz sorte e prosperidade. O violeta é a cor dos sentimentos ambivalentes.

As pessoas que o rejeitam são mais do que as que o preferem.

Violeta é uma cor que representa a transformação, a mudança e a transição. Ela é a mistura perfeita entre o vermelho, que simboliza a paixão e a energia, e o azul, que representa a calma e a estabilidade.

A combinação dessas duas cores traz equilíbrio e harmonia, algo muito necessário no mundo atual.

Em nenhuma outra cor se unem qualidades tão opostas como no violeta: pois ela é a união, do masculino e do feminino, da sensualidade e da espiritualidade.

A união dos contrários é o que determina o simbolismo da cor violeta. A cor violeta é naturalmente feminina, mas é também a cor do poder.

É uma cor que nos transmite confiança e ousadia, representa a inovação e a transformação.

À medida que avançamos para um mundo de mudanças sem precedentes, a Pantone selecionou uma família de cores azuis, que são cores que nos dão confiança, mas inclui o violeta, que exibe uma presença dinâmica, poderosa, que encoraja a criatividade.

Entre roupa, acessórios e maquilhagem, a cor violeta já começou a dar o ar da sua graça no ano que passou.

Mas neste ano ela vai ser a principal e vem provar que é um tom repleto de ousadia.

Um casaco comprido, uma carteira ou uns óculos de sol podem ser o ponto de viragem de qualquer coordernado, dando-lhe aquele toque diferenciador.

Pode usar a cor violeta em look integral ou misturá-la praticamente com todos os outros tons, desde o azul noite, ao rosa chock.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! 

Pode também gostar de ler:  Como usar blazer feminino com elegânciaComo modernizar o clássico fato femininoCortes de cabelo que a farão 10 anos mais jovem,  Corte de cabelo adequado a cada tipo de rosto, e As cores que a rejuvenescem.

Como se vestir em batizados – dicasOs 60 anos são os novos 40, adapte as tendências de moda primavera verão ao seu estilo e tipo físico;

Moda para jovens de 60 anos, encontre o seu estilo e vista-se de uma forma jovial;

Tem mais de 60 anos, saiba como usar a roupa a seu favor e parecer 10 anos mais jovem;

Tem 55 anos ou mais, saiba como usar as suas peças de roupa de uma forma elegante, mas deixando-a com um ar moderno e jovial.

Grata pela sua visita, volte sempre!

Exit mobile version