bemvestir®

Truques de estilo – para aumentar a confiança e a autoestima

Com estes truques de estilo, vai aumentar a sua confiança e autoestima e , sentir-se 100% bem com o seu corpo, usando as peças de roupa que mais a favorecem.

Dar mais forma ao seu corpo, assim como acentuar a cintura, destacar o peito, fazer com pareça mais alta e tantos outros truques que vou ensinar-lhe neste artigo

Para as mulheres sem curvas, que sempre ambicionaram tê-las há peças e truques que ajudam a definir melhor a silhueta, sem grande esforço.

Truques para acentuar e dar mais forma ao corpo

Decotes em V

As golas altas ou as partes de cima demasiado subidas podem fazer com que o corpo pareça ter uma forma mais quadrada ou retangular (especialmente se usar cor preta). Já os decotes em V (quanto mais profundos, melhor) ajudam a que o tronco pareça mais longo e curvilíneo, uma vez que existe uma “quebra” na silhueta.

Saias midi evasê

 As saias midi corte evasê, são perfeitas para acentuarem as curvas, uma vez que são justas na cintura e depois mais largas e fluídas nas pernas. Se escolher uma parte de cima justa, ajudará ainda mais a definir o peito, a anca, e a dar a ilusão de um corpo ampulheta. É um look ideal para a estação quente.

Wrap Dresse

Os wrap dresse são para si. Também conhecidos como vestidos envelope, são caracterizados por, na zona da cintura, terem um cinto que cruza a peça ao corpo, ficando justo no peito e nas ancas. Se tiverem decote em V são ainda mais indicados para quem quer ter um corpo com mais curvas, pois vai definir os ombros, a cintura, enquanto nas pernas esta peça irá ser mais fluida e larga, por isso, não irá marcá-las.

Decotes em barco

Os tops ou vestidos que deixam os ombros descobertos ajudam a realçar esta zona, por norma, mais larga, ao mesmo tempo que fazem com que a cintura pareça menor. Mais uma vez, irá conseguir com que o formato do corpo seja em ampulheta.

Calças pantalonas

As calças pantalonas, são as melhores amigas das mulheres mais magras, pois são justas na cintura e extra largas nas pernas. Enquanto as skinny jeans vão fazê-la parecer ter uma silhueta mais esguia, as pantalonas ajudam a “alargar” as pernas e a definir a cintura. Na parte de cima, escolha uma camisa com decote ou um top mais justo.

Os cintos são sempre bem-vindos

Os cintos são um dos acessórios indispensáveis para quem quer ter mais curvas. Pode ser colocado em cima de um vestido mais largo, de uma saia ou até de um casaco ou blazer. O importante é lembrar que quanto mais largo, melhor.

Cinturas subidas

As cinturas subidas tanto podem ser usadas em calças, saias ou calções, uma vez que as peças ficam justas na cintura e ajudam a alongar o corpo. Uma cintura mais definida ajuda a que o busto e o quadril se tornem mais largos e definidos.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: Tipos de corpo – roupas e acessórios

Grata pela sua visita!

Exit mobile version