bemvestir®

Trabalhar depois dos 50 anos – o que vestir

Trabalhar depois dos 50 anos

Trabalhar depois dos 50 anos, está na ordem do dia. As mulheres podem ser belas, elegantes, chiquérrimas, bem informadas, desejadas e continuar a fazer o seu principal papel na vida activa – trabalhar, pois sabem melhor do que ninguém, tirar partido das suas capacidades intelectuais e da sua experiência profissional.

As mulheres depois dos 50, sabem também, qual o melhor corte de cabelo que favorece o seu rosto, a maquilhagem que devem usar de dia e de noite, as cores que mais as favorecem, os decotes que as enfeitam e como esconder aquelas gordurinhas localizadas.

No entanto, vestirem-se para ir trabalhar foi sempre uma das dúvidas mais recorrentes, já que mais do que uma moda depois dos 50, sabem a importância de manterem uma aparência bem cuidada no ambiente profissional;  afinal, é no trabalho que passamos a maior parte do nosso tempo.

Trabalhar depois dos 50 anos – Dress Code Formal

O ‘dress code’ formal para trabalhar depois dos 50 anos, não tem que ser necessariamente cinzento e monótono. Apenas tem que saber coordenar as peças de moda, de forma adequada e equilibrada para o trabalho, evitando todos os excessos e sobretudo, ir de encontro ao dress code formal da empresa.

Indico um dress code formal, para trabalhar depois dos 50 anos, menos cinzentão, sem deixar de ser clássico e generalista.

Peças a evitar no seu dress code

Agora inspire-se e dê o seu toque pessoal!

Exit mobile version