bemvestir®

Tons neutros – moda para todos os estilos

Tons neutros - moda

 Os tons neutros pintam o lado mais zen da estação primavera verão. Nestes looks, a riqueza está no corte e nas linhas fluídas que o próprio movimento do corpo desenha.

Mais do que as tendências, o importante é como se misturam os vários estilos de roupa, sempre com conforto, funcionalidade, atitude, personalidade e elegância. Indispensáveis, os clássicos, são a base para qualquer look mais cosmopolita onde versatilidade e sentido prático são fundamentais, pois nunca saem de moda e apostar neles é investir no requinte de uma peça icónica.

Tons neutros – elegância intemporal

Os tons neutros são sempre elegantes e podem-se adaptar a vários estilos desde o chic ao casual, com as suas diferentes tonalidades, que podem ir desde a cor marfim, marron, rosa e cinza-claro. Podem fundir-se em sobreposições de peças num único look, como se se tratasse de cores distintas sempre com classe e elegância em qualquer ocasião. Tecidos leves e esvoaçantes misturados com acessórios imponentes, constroem a base para uma elegância descontraída .

Os tons neutros, harmonizam-se com a pureza do branco, conferindo frescura ao visual, tirando partido da sua luminosidade.

Reinvente-se e divirta-se com os tons neutros!

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de lerModa para jovens de 60 anos ou mais – Modernidade, Estilo e Praticidade;  Tem uns quilinhos a mais? Saiba como parecer mais magra usando as peças de roupa a seu favor!

Grata pela sua visita!

Exit mobile version