bemvestir®

Ténis Brancos o Acessório da primavera verão

Ténis brancos o acessório da primavera verão, para usar por mulheres de todas as idades.

Os ténis brancos tornaram-se um icone ao longo destas últimas estações, mas nesta primavera verão eles são um dos acessórios de eleição.

Ténis Brancos o Acessório da primavera verão

Os ténis brancos, coordenam-se com todas as peças de roupa e com todos os estilos. Práticos, confortáveis e versáteis, tanto pode usá-los num passeio pela cidade, como para trabalhar, caso a sua empresa permita um dress code informal.


Roupas mais formais e clássicas, como um fato ou umas calças de alfaiataria, podem ser descontruídas com uns ténis brancos, dando ao coordenado um toque moderno e jovial nesta primavera verão.

Um vestido curto ou comprido, também pode ser coordenado com ténis brancos, dando-lhe um ar mais descontraído e casual.


Por tudo isto e muito mais, os ténis brancos são o complemento ideal desta primaera verão, para quem valoriza o conforto, sem descurar o estilo. O maior desafio dos ténis brancos? Mantê-los sempre limpos e cuidados, pois calçado sujo e descuidado estraga todo o coordenado.


Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler 11 regras para fazer boas compras nos saldos

Grata pela sua visita!

Exit mobile version