bemvestir®

Tendências Primavera Verão – roupas e acessórios

Saiba quais as peças de roupa e acessórios que são tendências primavera verão, nesta estação.

O estilo urbano é definido por cores vibrantes, prints de cartoons e plataformas. As peças oversized ganham destaque em silhuetas descontraídas e irreverentes.

Tendências Primavera Verão – roupas e acessórios

Bombers

Os bombers são blusões em todo o tipo de tecidos e cores, com cortes e detalhes desportivos. Os padrões vão desde os lisos, prints ou patches. Este tipo de blusão define looks urbanos, com um toque cool.

Tops e vestidos sem ombros

Tops e vestidos com um ou ambos os ombros cortados, Continuam na moda na estação primavera verão.

Sandálias com plataforma

As sandálias com plataforma surgem reinventadas nesta estação primavera verão e super arrojadas. Há quem as adore e há quem as deteste, existindo para todos os gostos. São super confortáveis e muito cómodas.

Calções de ganga

Os calções de ganga chegam reinventados com rasgões, patchwork de cartoons e desenhos feitos à mão, onde tudo é permitido.

Blusões de pele

Os blusões de pele são já uma peça indispensável do nosso guarda roupa, mas nesta estação foram reinterpretados, aparecendo em todas as cores e cortes.

Carteiras Mini

As carteiras mini, continuam a ser um must have da estação primavera verão. Além de pequenas, o importante são os detalhes, como correntes, estampas, cartoons, colorblok, geométricas ou num estilo mais rocker.

Joggers

Esta peça de roupa de cortes e tecidos assumidamente desportivos, sai directamente do ginásio e chega ao mundo urbano. Esta peça de agasalho saiu à rua e marca o estilo sporty chic.

Ténis

Os ténis têm vindo a ganhar destaque a cada estação e desta vez a aposta é na versão skater. Este acessório, surge com variações de prints, cores e aplicações em todos os géneros.

Mochilas

Outro dos acessórios da estação primavera verão, são as mochilas, práticas e elegantes, surgem com cores, prints e cartoons. Num estilo mais rocker ou mais girly, em tamanho mini ou maxi, são um dos must have desta estação.

Sweaters

Sweaters desportivas, com ou sem capuz, são uma das grandes tendências primavera verão. Usam-se em todas as cores e desbotadas. Estas camisolas marcam assumidamente o estilo desportivo, seja usadas individualmente ou em full look.

Se gostou deste artigo e acha que a ajudou, deixe-nos a sua opinião mais abaixo! Pode também gostar de ler: As cores mais elegantes de 2024; O casaco de tweed é verdadeiramente icónico e está acessível a todos os orçamentosCores de cabelo que a rejuvenescem 10 anos.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version