bemvestir®

Tendências primavera verão 2024 – Ousadia e Criatividade

Tendências primavera verão 2017

Tendências primavera verão 2024, ousadia e criatividade são sem dúvida as palavras chave desta estação.

O espirito independente e relaxado do rock é uma das tendências primavera verão 2024, não esquecendo o estilo punk, o pop e o sporty, que surge reinventado em toques metalizados. Regressa a mistura de estampas de xadrez , em camisas, casacos e em aplicações metálicas nas peles mais polidas, bem ao estilo rockeiro.

Nesta estação primavera verão também não podia faltar a tendência mais pop onde tudo se mistura: casacas napoleónicas usadas com calças rasgadas e bordadas e tops estampados com cores néon.

As linhas românticas dos tempos vitorianos também estão presentes nas tendências primavera verão 2024 nos vestidos longos, em tons clássicos e quentes.

As rendas ganham cor, os brocados saem dos reposteiros e revestem as calças e as saias mais elegantes e coloridas desta tendência.

Os anos 80 estão de volta com as mangas de balão, tecidos revestidos a lantejoulas e assimetrias. E dos anos 90 e completamente fora da caixa, surgem combinações de vestidos ou saias bordadas, com uma certa formalidade, com t-shirts ou camisas de homem desabotoadas.

A influência do desporto é incontornável nas tendências primavera verão 2024 e os uniformes são reinventados, os caps ganham cor e aplicações para marcar a preferência clubística e até os detalhes dos cabos dos paraquedas, estão nas costuras de vestidos, casacos e parkas.

O Oriente também está presente nas tendências primavera verão 2024, com flores de cerejeira, pagodes, motivos com pássaros e tigres que invadem quimonos, calças, vestidos e jumpsuits de seda.

Tudo o que é libertino, negro, ambíguo e trágico. nesta primavera verão é como um íman para a moda, pois a roupa descai, rasga-se em laçadas, arregaça-se nas pernas, sobrepõe-se num styling neomístico mais depurado e desconstruído, com mais cabedal e mais vermelho.

Inspire-se nas nossas sugestões, ouse e seja criativa, pois a moda nesta primavera verão tudo permite.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! 

Pode também gostar de lerMulher com estilo pessoal é inimitável,

 Rosa a cor da transição entre estações,

Calças largas são sinónimo de estilo e elegância e podem ser usadas por mulheres de todas as idades;

Os 60 anos são os novos 40, adapte as tendências de moda primavera verão ao seu estilo e tipo físico;

Grata pela sua visita, volte sempre!

Exit mobile version