bemvestir®

Tendências primavera verão 2024 – As peças que pode usar já

Tendências primavera verão 2024, as peças que pode usar já.

A rapidez da moda impõe que se comece já a vestir algumas tendências primavera verão 2024. Estas são as novidades a ter debaixo de olho, assim como as peças a acrescentar ao seu armário.

Tendências primavera verão 2024 – As peças que pode usar já

Pode igualmente optar pelo nosso serviço de 3 sessões de sustentabilidade e bom senso – armário-cápsula e prepare-se para embarcar numa viagem que a vai ajudar a simplificar as suas manhãs e consequentemente a sua vida.

Tendências primavera verão 2024 – As peças que pode usar já

Vermelho

Existem cores que já se tornaram intemporais e o vermelho é uma delas. Usa-se em todas as suas tonalidades, em look total ou conjugado com outros tons. O vermelho é a cor do amor e da paixão.
O vermelho transmite energia, liderança, intensidade e poder, por isso é uma boa opção para quem quer assumir uma atitude segura e confiante. Como tal, demonstra uma personalidade forte, corajosa e dinâmica. Desde vestidos, blazers, calças, blusas sem esquecer os acessórios, tudo é permitido.

Lenço

O lenço nesta primavera verão chega-nos com a dupla missão de nos proteger e embelezar em todas as ocasiões e estilos. O lenço nesta primavera verão assume a ribalta, recuperando o glamour de outos tempos, ao mesmo tempo que cria novas perspetivas. O óbvio deixa de o ser quando uma peça nos surpreende em versatilidade, conferindo uma nova dinâmica à silhueta. Fluído e de fácil maneio, o lenço arrebata todos os estilos e chega-nos nas mais diversas versões (em vestidos, nas alças das carteiras, em brincos, em forma de turbante etc).

Azul imperial

Este azul de uma beleza inquestionável, usa-se em look total e em todas as suas tonalidades. Este azul vem substituir o preto, no que respeita ao compromisso de elegância. Chega-nos em todas as peças de roupa e acessórios.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: Tem mais de 60 anos, saiba como usar a roupa a seu favor e parecer 10 anos mais jovem;

Quer andar sempre bem vestida e na moda sem gastar muito dinheiro?…Então este artigo foi escrito a pensar em si! e Magenta, a cor do otimismo.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version