bemvestir®

Tendências Outono Inverno – multiplicidade e contrastes

Tendências Outono Inverno 2016 2017

Tendências Outono Inverno – multiplicidade e contrastes. Tudo igual de forma diferente… assim são as tendências outono inverno, o que lhe dá a liberdade de escolher a peça de roupa que lhe fica melhor e combiná-la de forma a explorar mais do que um só estilo.

Com as estações menos demarcadas e a sensação de que na moda já foi tudo descoberto, ainda assim é possível novos temas e novas abordagens. Arrisque sem medo e recupere peças de outras estações, misturando-as com as novas tendências outono inverno. Vamos então fazer uma incursão ao que se vai usar nesta estação.

Tendências Outono Inverno – multiplicidade e contrastes

Puffers

Neste outono inverno, o acolchoado salta para todo o tipo de peças de roupas e acessórios. Desde micro-skirts, botas, carteiras, backpacks, sem esquecer os casacos de penas, todos se tornaram os hit da estação outono inverno.

Tendências Outono Inverno

Tartan

Jogos de linhas perpendiculares, dão forma ao tão icónico tartan. Geometria nua e crua.

Tendências Outono Inverno – multiplicidade e contrastes

Casacos Militares

Os uniformes militares históricos ou atuais, inspiram uma das tendências deste outono inverno.

Fitness elegante

O estilo fitness entrou há algumas estações de forma tímida, mas hoje é uma presença dominante e é a grande tendência da estação outono inverno, invadindo o street style de forma explosiva. As peças de roupa com origem no ginásio, surgem cada vez mais sofisticadas e apresentam agora um lado mais irreverente.

Menswear

Se há tendências que vêm e vão, há outras que se mantêm e ganham força. As peças icónicas do armário masculino inspiram uma nova estética, minimal e sofisticada.

Veludo Total

As peças de veludo nas tendências outono inverno têm o seu ano de glória.

Blusões de cabedal (biker)

Blusões ao estilo biker é o item clássico que todo o guarda roupa feminino deve ter. Esta tendência transmite um estilo cool e irreverente a qualquer look de outono inverno. Nesta estação, vem reinventado com novas cores modelos e aplicações.

Malhas Tricot

As malhas são uma das apostas fortes nas tendências outono inverno, sendo o cinza uma das cores obrigatórias da estação fria. As malhas tricotadas em diferentes estilos, remetem-nos para uma sensação de abrigo e aconchego.

Capas

As capas já são um clássico do outono inverno, assentam sobre os ombros com um instinto protetor e alguma ousadia.

Casaco carneira

Há quem considere o casaco carneira o casaco do inverno.

Pelo

Nas tendências outono inverno, tanto os casacos de pelo como os coletes, carteiras ou sandálias, são um must have.

Plissados

Os plissados transportam-nos para o romantismo, reavivando a ousadia e a liberdade de movimentos, numa homenagem à feminilidade.

Animal Print

O animal print regressa na melhor versão de si mesmo, deixando de ser um hit da estação outono inverno, para assumir o status de clássico, conquistando de vez o seu espaço no mundo da moda.

Lingerie

A tendência do slip dress está de regresso e mais forte que nunca, nas tendências outono inverno. A lingerie há muito que deixou  de ser um segredo bem guardado e passou para o exterior. Com looks inspiradores e criações arrojadas, partilham delicadeza e sensualidade.

Denim

Quando parecia que as abordagens ao denim estavam mais que exploradas, eis que se dá uma explosão de novos cortes, misturas de tonalidades e sobreposições de denim.  O denim é sempre um tecido a apostar neste outono inverno. Existem peças mais práticas para usar todos os dias e em todas as estações e outras mais elaboradas.

Ouse e atreva-se a usar as tendências outono inverno a seu favor, pois tem muito por onde escolher!

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: Corte de cabelo adequado a cada tipo de rosto; e Cortes de cabelo que a farão 10 anos mais jovemOs modelos de calças denim que se vão usar e vieram para ficarA versatilidade e praticidade do calçado raso, que pode ser usado por mulheres de todas as idades. como usar lenços e echarpes .

Grata pela sua visita!

Exit mobile version