bemvestir®

Tendências outono inverno – Bota texana

Numa verdadeira manifestação de estilo ao velho Oeste, a bota texana regressa como uma das grandes tendências outono inverno, a ditarem inspiração para visuais mais transversais.

Neste outono inverno a bota texana usa-se em todas as ocasiões e estilos. A bota texana chega-nos em diversos materiais, cores e tamanhos de canos, ou seja para todos os gostos.

Pode conjugar a sua bota tanto com visuais clássicos, como com visuais mais casuais. Pode igualmente usá-la com vestidos floridos compridos, com saias ou com calças de alfaiataria. Desconstruir e ser criativa são as duas palavras de ordem em relação a criar visuais com os vários modelos.

Mas com este tipo de bota há um estilo que faz a diferença, que é o boho chic, com os vestidos em tons quentes e terra, as calças à boca de sino e as blusas fluídas.

Se este post a ajudou, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós. Pode também gostar de ler: botas para todos os tipos físicos – outono inverno, 15 tendências de moda que inspiram a nova estação outono invernoa cor nos influencia e os seus significadoscomo disfarçar a barriga – outono inverno,  Tendências de moda que olham para o futuro – Outono inverno e Rosa a cor da transição entre estações.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version