bemvestir®

Tendências de moda fora do comum – 2024

As tendências de moda deste 2024 são no mínimo fora do comum.

Desde peças em crochet, aos corpetes, sem esquecer as cores vibrantes, a moda não tem monotonia.

Tendências de moda fora do comum

Crochet

O famoso crochet, está de volta neste 2024, que além de nos levar de volta no tempo, ainda prova que se dá bem com a moda contemporânea. Está-se a voltar ao feito à mão e a dar mais valor ao que é verdadeiramente genuíno.

Corpetes

Os corpetes são uma peça histórica do mundo da moda e que irá reinventar-se durante 2024, adaptados aos dias de hoje e mais sensuais do que nunca.

Mini carteiras

As mini carteiras vieram para ficar, por isso, se tem muitos objectos que considera imprescindíveis e não cabem neste pequeno acessório, use a carteira miniatura em conjunto com outro modelo maior, que combine na forma ou na cor.

Cores vibrantes

Cores audazes e vibrantes para usar dos pés à cabeça ou em doses moderadas. Inspire-se nas nas cores que a rejuvenescem.

Estampados

Neste 2024, os estampados vão ser muito mais do que meras flores. Os anos 60 assumem o controlo e materializam-se em padrões psicadélicos, gráficos e cores misturadas.

Soutiens

Soutiens à vista, casam na perfeição com peças de cintura subida, como calças ou saias, e complementam-se com umblazer por cima. Uma tendência que só fica bem a mulheres magras, barrigas lisas e com o peito pequeno.

Calções curtos

Calções curtos, são ótimos para alongarem as pernas e devem ser contrabalançados com camisas, sweatshirts ou camisolas de manga comprida ou com mangas largas. Pode-se inspirar Neste artigo: calções verão para todas as idades.

Bijuteria

A bijuteria minimalista dá lugar à excentricidade, com correntes que são colares e chokers mais largos (e não os dos anos 90), em dourado, prateado e alguns deles com pedras preciosas. Aqui tudo o que é exagerado é moda neste 2024. Caso queira escolher um colar sem medo de errar clique aqui.

Fatos

Os fatos neste 2024, ganham uma nova estrutura e passam a ter três peças, ao invés de duas. O colete é agora protagonista destes conjuntos, quer seja usado aberto ou fechado. Para quem inveja o formalismo tão típico do sexo masculino, está aqui uma boa razão para usar e abusar do colete sem tabus.

Se não é adepta de gastar muito dinheiro em moda, tente replicar coordenados de forma económica e consciente, optando por um armário-cápsula , tendo em conta que cada peça que compra deve ser suficientemente versátil, para ser usada pelo menos em três situações diferentes – esta é a forma de ter um guarda-roupa equilibrado e sem desperdício.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! 

Pode também gostar de lerfique a conhecer o nosso conceito de armário-cápsula, Laços, folhos e sabrinas são elementos que valorizam o guarda-roupa, conferindo-lhe um estilo mais requintado,

As cores mais elegantes de 2024 e Domine a arte de combinar cores com elegância e singularidade.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version