bemvestir®

T-shirt branca – looks e tipos físicos

Existem peças como a t-shirt branca, que são obrigatórias num guarda-roupa feminino, principalmente se este pertencer a uma mulher prática, que trabalha fora ou tem mil e uma atividades.

A t-shirt branca é um  básico que nunca passa de moda e tornou-se ao longo dos tempos uma peça de culto, que tem atravessado gerações.

T-shirt branca – looks

A t-shirt branca pode ser  conjugada com materiais mais informais, como a ganga ou a sarja, mas também com materiais mais sofisticados,  devido à sua  versatilidade e intemporalidade.

Se a t-shirt branca for de qualidade, mesmo em looks casuais, dá um toque de elegância e pode ser conjugada com acessórios como brincos, anéis, cintos, relógios, sandálias, sapatos, botins ou ténis, consoante o estilo que queira adotar.

O cúmulo do chique é uma t-shirt branca com um colar de pérolas e um relógio da Cartier no pulso; fica ainda super elegante com um lenço Hermés e braceletes de prata.

Com uns brincos em chandelier cria-se um estilo hippie chic.

Como alternativa à t-shirt branca, bem ao estilo de Jackie O, uma t-shirt preta 3/4, óculos escuros com armação em acetato e calças brancas em charuto com uns mocassins Gucci, é elegância pura.

Tipos Físicos

Embora a t-shirt branca seja uma peça básica, deve assegurar-se de que o algodão é de ótima qualidade e que as costuras estão bem cosidas.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!

Pode também gostar de ler: Preto e branco o clássico que nunca passa de moda,

 Mulher com estilo pessoal é inimitável

15 tendências de moda que inspiram a nova estação outono inverno

a cor nos influencia e os seus significados

 Rosa a cor da transição entre estações,

Como se vestir em batizados – dicasOs 60 anos são os novos 40, adapte as tendências de moda primavera verão ao seu estilo e tipo físico;

 Moda para jovens de 60 anos, encontre o seu estilo e vista-se de uma forma jovial;

Tem mais de 60 anos, saiba como usar a roupa a seu favor e parecer 10 anos mais jovem;

Tem 55 anos ou mais, saiba como usar as suas peças de roupa de uma forma elegante, mas deixando-a com um ar moderno e jovial.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version