bemvestir®

Seja nosso parceiro(a) – Colaboração editorial

Mais uma noticia muito boa, seja nosso parceiro(a)!

Guest Posts são artigos de autor, escritores ou bloggers, convidados a publicarem os seus artigos num outro blog e dessa forma fazerem chegar o seu trabalho a um maior número de leitores num sector segmentado. Se esse é o seu caso e está interessado(a) em postar como autor convidado para o bemvestir.com, por favor, queira verificar os tópicos seguintes:

Os artigos de autor convidado devem ser originais e nunca terem sido publicados na íntegra em qualquer outro lugar. Pode deixar um trecho do seu artigo de autor convidado no seu próprio blog, mas por favor, não publique o artigo completo.
Por favor, certifique-se que as imagens apresentadas com o artigo têm no mínimo 750 pixels de largura e são de boa qualidade, com um padrão muito alto.
Tem a possibilidade de ter um link para o seu blog no final do post, na assinatura, ‘escrito por …’
Esteja receptivo(a) que poderemos ter que efectuar algumas alterações no seu artigo, tendo em vista uma melhor optimização do conteúdo para os motores de busca, como ainda em termos de ortografia, gramática e pontuação, ou, eventualmente, usar palavras diferentes no lugar de determinada palavra, repetida inúmeras vezes.
Convidámos-lo(a) a partilhar o seu artigo nas suas contas  das redes sociais, tipo Twitter, Facebook, Google+ ou Pinterest, no entanto, não é obrigatório, se não quiser.
No bemvestir.com escrevemos sobre moda, tendências de moda, acessórios, decoração, nutrição, viagens, maquilhagem, cabelos assim como outros artigos que sejam de interesse das nossas leitoras.

Se a sua escrita se enquadra nalgum destes temas não hesite em nos contactar.

Queira entrar em contacto connosco e exponha as suas ideias, para que possamos debater em conjunto o que é melhor para ambas as partes.

Elsa Soares

Email:correio@bemvestir.com
Muito grata

Exit mobile version