bemvestir®

Saldos Verão – Tendências Outono Inverno

Saldos Verão

Compre agora aproveitando os saldos verão para usar no outono inverno, as peças de roupa de transição, que tanto podem ser vestidas no verão, como no inverno. É possível em altura de saldos, comprar as peças de roupa que se vão usar na estação seguinte, sabendo de antemão quais as tendências do outono inverno.

Saldos Verão – O que comprar

Padrão Animal

O padrão animal é um clássico que regressa em força no outono inverno. No outono inverno, vêm em grande força pela sua enorme versatilidade, não só em acessórios, como também em peças de roupa. Invista, nos saldos verão, pelo menos numa peça de roupa para entrar no reino animal.

Vestidos de Flores em fundo escuro

Os vestidos de flores em fundo escuro são sem dúvida uma das peças de roupa que mais vestimos neste verão e que boa noticia poder continuar a usá-los na próxima estação outono inverno.

Casacos

De certeza que já tem alguns dos casacos que se vão usar neste outono inverno, como por exemplo, os grandes clássicos intemporais; a gabardine comprida, o blusão de pele, os blusões de ganga e de penas, a parka ou os bombers, que são uma das grandes tendências e que vieram substituir os blazers e os blusões curtos, que nunca são de mais, pois são indispensáveis para usar nas primeiras brisas do outono e pelo inverno fora, pelo que não nos podíamos esquecer de falar neles.

Ganga

A ganga que nunca passa de moda, neste outono inverno, assume o seu lado grunge e é parte integrante de todos os looks, com bordados, patchwork  e dois tons.

Náutico

Seguindo a onda do verão, aproveitamos os vestidos, t-shirts, camisas com atilhos, os casacos uniforme desta estação, mas também podemos ir ao baú vasculhar peças de outros anos e usarmos neste outono inverno.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: Moda para jovens de 60 anos ou mais – Modernidade, estilo e praticidade e Tem uns quilinhos a mais? Saiba como parecer mais magra usando as peças de roupa a seu favor.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version