bemvestir®

Saldos de inverno – Peças trendy para a primavera

Antes de mergulhar nos saldos de inverno descubra quais as peças trendy desta estação outono inverno que se vão continuar a usar na primavera verão, fazendo assim escolhas acertadas e poupando tempo e dinheiro.

Saldos de inverno – Peças Trendy

Bombers

Os bombers têm vindo a assumir-se como protagonistas no universo das peças trendy e na próxima estação primavera verão, chegam mais sofisticados do que nunca. Os bombers vêm em todos os materiais e com múltiplas inspirações, cheios de aplicações, como lantejoulas, patches, pins, correntes etc.

Botas over the knee

As botas por cima do joelho, rasas ou com salto que marcaram o ritmo deste outono inverno, prometem ficar para a próxima estação primavera verão, agora mais altas do que nunca. A versão mais trendy é justa à perna, gritando sensualidade e sofisticação.

Mini saia

As mini-saias nasceram para criar looks sensuais, super fun e versáteis e por isso não poderiam deixar de estar presentes na estação primavera verão.

Biker (blusão de cabedal)

Os blusões de cabedal (biker) com fortes influências rock, cheios de detalhes e nas mais variadas cores, depois de marcarem a estação outono inverno, regressam em força para a estação primavera verão.

Ténis

Os ténis não são uma tendência, mas sim um movimento. Por isso já se tornaram num dos acessórios mais in de qualquer estação. Na primavera verão que se avizinha, vêm mais sofisticados e irreverentes, com novas tonalidades e texturas.

Off the shoulder

Com um ADN irreverente, os tops, as sweaters ou os vestidos sem ombros foram uma das grandes novidades das últimas estações e assumem ainda mais protagonismo na próxima estação. Os off the shoulder surgem em todos os estilos, acrescentando ousadia e atitude.

Sweater dress

O sweater dress é sem dúvida a peça que une o lado urban cool com o mood girly chic. Justo ou oversized, curto ou longo, com detalhes ou minimalista, esta é uma peça que salta deste outono inverno para a primavera verão e promete dominar.

Slip dresses

As peças de underwear Slit Slip Dress também já não são novidade e marcam pela sua audácia. Surgem num jogo de sedução, com inspiração trashy, em tecidos fluídos, com detalhes rendados e um toque shinny.

Plataformas

As plataformas invadem todas as categorias de calçado, destacando-se as botas, os botins e as sandálias.

Shorts Desportivos

Os shorts desportivos transitam para a primavera verão, revelando uma inspiração cada vez mais marcada na cultura pop ou no dark side do punk rock, tansmitindo um mood underground e descontraído.

Lace Shorts

Este tipo de shorts vieram revolucionar o closet feminino. Seja em cetim, com rendas ou transparências, vão ganhar terreno na estação primavera verão que aí vem, sendo assumidos sem qualquer constrangimento.

Sweaters

As old school sweatshirts ganham protagonismo ano após ano. De forma tímida, têm deixado bem vincada a sua presença, sendo uma das grandes tendências da póxima primavera verão.

Chunky boots

Este género de botas com influência do rock e do heavy metal, permanecem na estação primavera verão como um must have.

Slip Tops

Os slip tops ganham ênfase na próxima estação, reinterpretando-se através da cor.

Mochilas

De tamanho maxi ou micro, em denim, pele ou até a junção de vários materiais, em todas as cores, com ou sem aplicações, as mochilas marcaram um statement pela sua praticidade e versatilidade, prometendo continuar a dominar as tendências.

Se gostou, se este artigo a ajudou, se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler:  As 6 cores deste 2022Moda cortes e colorações de cabelo 2022; e Cores de cabelo que a rejuvenescem 10 anos.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version