bemvestir®

Saldos de inverno – tendência primavera verão

Saldos de Inverno

Saldos de Inverno

Saiba quais as peças de roupa em saldos de inverno que são um investimento seguro e que lhe permite não gastar dinheiro em vão, pois elas marcaram a estação outono inverno 2016/2017, e surgem na estação primavera verão 2017 a dominar as novas tendências.

As peças de roupa em saldos de inverno abaixo indicadas, tem a vantagem de se poderem coordenar todas entre si, e também serem conjugadas com outras peças básicas do seu guarda roupa.

Peças de Roupa – Saldos de inverno

T-shirts

Todas as t-shirts com frases ou cartoons irreverentes, saltam diretamente para a estação primavera verão 2017. Usam-se em todas as cores MadeWorn Run DMC Raising Hell Crew Tee e tamanhos, desde os crop top Self-Portrait Cropped Top ao tamanho XXL.

Metalizados

Uma das mais fortes tendências na primavera verão 2017, são as peças metalizadas, como tops Calvin Klein Plus Sleeveless Metallic Knit Top, vestidos Laundry By Shelli Segal Shirred Metallic Dress, ténis, carteiras Triple zip compartment crossbody in silver metallic leather e até calças.

Mochilas

As mochilas Drawstring backpack in black vachetta além de práticas, têm tido lugar de destaque nestas últimas estações.

Bombers

Os bombers Gerry Teddy Bomber têm vindo a ganhar estatuto de estação em estação.

Carteiras Mini

As carteiras mini Triple zip compartment crossbody in silver metallic leather with silver tassel com forma geométrica, saltam desta estação de outono inverno para a estação primavera verão 2017, ganhando ainda mais destaque.

Ténis

Os ténis Sneaker in white perforated leather têm vindo a ganhar terreno na moda, de tal forma que já todas as marcas apostam em modelos mais clássicos, para serem usáveis nas mais diversas ocasiões.

Mas a tendência desportiva tem vindo a arrasar nas catwaks e os ténis Sneaker in cheetah haircalf with black suede heel tab surgem em todos os materiais e cores. Dourados, prateados Antonio Melani Garner Sneakers, com padrões, coloridos Michael Kors Stanton Sneaker ou em tons safari, este acessório é um must-have para a estação primavera verão 2017.

Mod Mini

Os anos 60 e 80 têm vindo a ser reinventados há algumas estações, mas na primavera verão 2017, estão mais do que nunca em alta. De forma que tudo o que seja mini, como os calções as mini saias e os vestidos curtos, são sem dúvida peças chave da nova estação.

Botins

Os botins Rag & Bone Newbury Boot já marcaram o outono inverno 2016/2017 e vão continuar na primavera verão 2017.

Lingerie

Cada vez mais ousadas, as peças de lingerie, como o slip dress e as rendas, invadiram as passerelles e vieram para ficar na próxima estação  primavera verão 2017, ainda com mais força.

Blusão de Cabedal

Os blusões de cabedal Ganni Passion Biker Jacket tornaram-se a peça chave dos visuais urbanos, de tal forma que nunca são de mais, sendo por isso um ótimo investimento nos saldos, uma vez que é uma peça de roupa cara.

Faça boas compras e divirta-se a misturar e ousar nos visuais.

Opções de compra:

Exit mobile version