bemvestir®

Que roupas usar na transição entre estações

Saiba que roupas usar entre estações, em que de manhã e à noite ainda está frio e durante o dia normalmente já está um tempo ameno.

Estas são algumas sugestões de looks para que se inspire, depois é só olhar para as suas peças de roupa que já tem no seu armário e conjugá-las consoante o seu estilo e gosto pessoal.

Que roupas usar na transição entre estações

Cardigan

De acordo com as tendências primavera verão 2020 pode apostar num cardigan, pois esta peça é das mais úteis do guarda-roupa.

Estas são algumas das combinações possíveis, mas devido à versatilidade da peça existem muitas mais.

Blazer

Outra das peças fundamentais no período de transição das estações é o blazer, que combina com todas as peças e dá um toque de classe a qualquer look mais casual.

VISITE A NOSSA PÁGINA DE SERVIÇOS E VEJA O QUE DISPONIBILIZAMOS PARA SI.

Caso precise de ajuda para fazer as suas compras requisite o nosso serviço de personal shopper, que consiste :

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! 

Pode também gostar de lerfique a conhecer o nosso conceito de armário-cápsula,

Cores de cabelo que a rejuvenescem 10 anosmodelos de calças que favorecem mulheres de estatura baixa e mulheres mais cheinhas como valorizar a silhuetaUm estilo clássico, intemporal e luxuoso é sem dúvida a tendência que veio para ficar

Elegância, o poder do bom gosto para todas as idades e 10 dicas de moda, transversais a todas as idades, que a deixam sempre elegante e bem vestida.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version