bemvestir®

Prateado a cor da estação outono inverno!

Prateado a cor da estação outono inverno. Esta cor volta a estar no guarda-roupa com algumas reminiscências do passado como o glitter. Sendo esta uma cor demasiado chamativa, o ideal é  usar pequenos apontamentos metálicos, pois na simplicidade é que está o segredo.

Prateado a cor da estação outono inverno

O prateado ou cor prata é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, à novidade, à inovação.

Prateado atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e valor. Transmite estabilidade, sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto.

É uma cor que pode ser coordenada com branco, preto, bege e cinza, dando sempre aquele toque glamoroso, usada em excesso pode transmitir uma sensação de frieza e distância. Já com outras cores é preciso ter algum cuidado para não ficar a parecer uma árvore de natal.

Inspire-se nas nossas sugestões das roupas e acessórios prateados e crie as suas próprias opções, respeitando o seu estilo e singularidade! Volte sempre e deixe-nos o seu feedback mais abaixo, pois a sua opinião é muito importante!

Pode também gostar de ler: Magenta, a cor do otimismo é a principal cor do ano de 2023,

As cores clássicas da estação outono inverno

Ténis Brancos o must have que pode ser usado em qualquer estaçãoAs peças e os acessórios que compõe um armário cápsula de outono inverno,

Uma peça, 3 looks – resultado: um guarda-roupa infinito.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version