bemvestir®

Peças de roupa trendy primavera verão – Sempre na moda

Peças de roupa trendy

Todos os anos são escolhidas as peças de roupa trendy que se vão usar na estação moda primavera verão, e este ano não é excepção, saiba quais são e fique na moda!

Peças de roupa trendy

Macacão

Por vezes as peças mais simples são as que causam maior impacto, como é o caso dos macacões, devido à sua elegância e versatilidade, com a vantagem de se ficar vestida e elegante num ápice, com esta peça de roupa.

Peças de roupa com atilhos

As peças de roupa com atilhos foram  uma das novidades da estação primavera verão 2016, mas continuam-se a usar, pois além de serem peças com um cariz muito simples, não deixam de ser sensuais e até um pouco atrevidas, pois a inspiração destas peças de roupa tem origem no bondage e nas roupas dos marinheiros.

Estes cordões entrelaçados usam-se em vestidos, camisas amplas, calções, mas também em sandálias, criando um ar sexy a qualquer look. Estas peças de roupa  podem ser feitas em tecidos rústicos como o algodão, mas também em pele, como o couro ou a camurça.

Vestidos compridos

Os vestidos compridos já se tornaram um must have das tendências primavera verão, devido à sua frescura e fluidez. Sem dúvida que os vestidos compridos com padrões florais têm vindo a ser uma peça tendência, ano após ano.

Bomber Jacket

Os bomber jacket de cariz Rockabilly, são outra das peças que já vêm da estação anterior mas continuam tendência nesta primavera verão. Se puder escolher um reversível, é perfeito, pois consegue ter uma peça tendência e versátil em simultâneo.

Inspire-se nas nossas sugestões e faça as suas próprias opções de acordo com o seu estilo e gosto pessoal!

Se gostou deste artigo e acha que a ajudou, deixe-nos a sua opinião mais abaixo! Pode também gostar de ler: As 6 cores deste 2022Moda cortes e colorações de cabelo 2022; e Cores de cabelo que a rejuvenescem 10 anos.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version