bemvestir®

Peças de roupa primavera verão em época de transição

Saiba como conjugar as peças de roupa da estação primavera verão em época de transição entre estações, em que de manhã e à noite ainda está frio e durante o dia normalmente já está um tempo ameno.

Está ansiosa para usar as suas peças de roupa novas da estação primavera verão? Saiba como, com estas sugestões de looks para que se inspire!

Peças de roupa primavera verão em época de transição

Cardigan

O cardigan devido à sua versatilidade é das peças de roupa que melhor se adequa na transição de estações.

O cardigan pode ser coordenado com camisas, com T-shirts ou sozinho com uma bonita bijuteria, ou com um lenço como complemento.

Fatos

Os fatos são uma das peças de roupa chave desta primavera verão 2020. São excelentes para esta época de transição, em que de manhã e à noite ainda faz frio. Pode optar por um fato colorido com uma blusa por baixo e caso esteja frio ou chuva, complementar com uma gabardine ou com uma parka. Caso não se identifique com o classicismo de um fato, pode sempre desconstrui-lo com uns ténis.

Blazer

O blazer é aquela peça de roupa que toda a mulher tem que ter no seu guarda-roupa. Conjuga-se com todas as peças, desde o estilo mais clássico ao mais casual, sendo ótimo como peça de transição entre estações.

Vestidos

Os vestidos são outra das peças de roupa fundamentais e muito versáteis. Podem ser coordenados com cardigans oversize, com uma gabardine ou com um blazer.

Macacão

O macacão é uma peça de roupa prática e elegante, e adapta-se a diferentes estilos e silhuetas. Com um macacão fica-se bem vestida, por isso basta conjugá-lo com as peças de roupa certas, para que este se adapte ao seu estilo de vida. Pode conjugar o seu macacão com um blazer e completar o look com umas sandálias, se o tempo já o permitir, ou com uns sapatos. Se optar por um macacão com as calças largas, assume-se como tendência máxima da estação primavera verão e torna-se mais elegante e sofisticado, pois este género de calças, alongam a silhueta e dão contornos ao corpo de uma forma mais feminina.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: As tendências de moda que lhe subtraem 10 anos.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version