bemvestir®

Peças de roupa primavera verão 2017

Peças de roupa primavera verão 2017

Saiba quais as peças de roupa primavera verão 2017 que não vamos querer deixar de fora do guarda-roupa! O truque é misturá-las com básicos.

Peças de roupa primavera verão 2017

Riscas e padrões geométricos

As riscas e as geometrias desta primavera verão são uma autêntica manifestação de pop art.

Ombros à mostra

Esta tendência dos ombros à mostra, volta ainda com mais força nas tendências primavera verão 2017. Deixa no ar uma sensualidade, um magnetismo e uma ousadia que roça a um certo erotismo romântico, cheio de feminilidade.

Metalizados

As peças de roupa primavera verão 2017 metalizadas, vêm com um toque espacial e desportivo e não deixa escapar nenhuma peça.

 Militar

A tendência militar continua em alta nas peças de roupa primavera verão 2017, tanto para looks de dia como de noite. As peças de roupa tanto podem ser formais como informais, conforme a ocasião. Os casacos acolchoados e os bombers seguem na moda, numa versão mais oversize.

Sporty

O estilo sporty tem vindo a afirmar-se de estação para estação e nesta estação primavera verão a peça chave é a parka desportiva.

Calças de cintura subida

Finalmente instaladas, as calças de cintura subida tornaram-se nossas aliadas, pois fazem as silhuetas mais longas e esguias.

Coletes

Os coletes também já não não uma novidade, mas nesta primavera verão vamos ser surpreendidas pelos novos cortes, materiais e tamanhos.

Folhos

Os folhos nesta primavera verão surgem de uma forma massiva, dando um toque especial às peças que antes chamávamos de básicas, acrescentando vida e movimento.

Trench coat

O trench coat nesta primavera verão chega-nos com linhas mais retas e apontamentos estilizados. Esta peça de roupa é essencial em qualquer guarda roupa pois torna os looks mais atuais e únicos.

Inspire-se nas nossas sugestões e faça os seus próprios looks de acordo com o seu gosto e estilo pessoal!

 

Exit mobile version