bemvestir®

Peças de roupa e acessórios Primavera Verão

Peças de roupa e acessórios primavera verão 2016
Peças de roupa e acessórios primavera verão 2016

Saiba como usar as peças de roupa e acessórios primavera verão  a seu favor, brilhando no seu  dia  a dia. Porque mais do que as peças de roupa em si, é a maneira de as usar que faz toda a diferença, dando-lhe estilo e elegância.

Peças de roupa e acessórios Primavera Verão

Franjas

As peças de roupa com franjas, sejam saias ou casacos, combinam-se com camisas brancas e ténis, alimentando um estilo mais cool e moderno ao visual.

Tecidos brilhantes

Os tecidos brilhantes deixaram de ser um exclusivo para a noite. Saias em lurex ou com lantejoulas, são combinadas com t-shirts e ténis. A regra é misturar sempre o sofisticado com peças práticas, como ganga, cabedal, algodão ou outros materiais rústicos, dando ao visual um estilo bem casual, prático e singular.

Cintos

Os conjuntos de malha muito confortáveis e trendy, devem ser usados com cintos para adelgaçar a cintura e criar uma silhueta mais longilínea, pois de contrário, podem transformar mulheres magras em volumosas e sem formas.

Calçado metalizado

Adopte qualquer tipo de calçado mediante a ocasião e o estilo pretendido, desde que seja metalizado. Pode usar desde ténis, sapatos, sapatos de salto alto ou sandálias.

Calças versus vestidos

Há quem ainda ache estranho usar vestidos com calças, mas vai acabar por se habituar a esta tendência nos próximos meses. Como se costuma dizer: ‘primeiro estranha-se, depois entranha-se’.

Slip-dress

Uma das peças de roupa mais minimalistas desta primavera verão é o slip-dress. Para que deixe de ter o ar de camisa de dormir, ate uma camisa de ganga ou um bomber à cintura e calce botas de atacadores,, numa atitude punk, mas com glamour, criando uma pitada de rebeldia no visual.

Mangas ultra longas

Nesta estação, as mangas ultra longas são uma das grandes  tendências, tornando-se necessário equilibrar o visual conjugando com sandálias e saia plissada. Cria-se o equilíbrio perfeito entre uma peça de roupa descontraída (top com mangas extra longas) e uma peça de roupa mais requintada (saia plissada).

Vestido vitoriano

O vestido vitoriano perde todo o seu lado austero se o combinar com botas texanas. Os tecidos mais delicados, como as rendas, ganham outro glamour se combinados com peças de ganga ou camurça.

As combinações mais inusitadas são as que resultam e nos fazem únicas. Arrisque, ouse e experimente, fazendo as suas próprias combinações!

Se gostou do nosso artigo deixe-nos o seu comentário mais abaixo.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: Os 9 erros que deve evitar nos saldos.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version