bemvestir®

Peças de roupa e acessórios desportivos – Outono Inverno

Peças de roupa e acessórios desportivos

Saiba como pode misturar e conjugar as peças de roupa e acessórios desportivos da estação outono inverno, tornando os seus looks desportivos, únicos e cheios de estilo.

O estilo desportivo tem-se implementado estação após estação, cada vez com mais força. Desde sweaters, shorts, jumpsuits, bombers, mochilas, sem nos esquecermos dos ténis, estes looks, assim como o estilo “all dark” são o statement da moda outono inverno.

As peças de roupa outono inverno e os acessórios desportivos, surgem também em sobreposições descontraídas num ritmo mais colorido, conjugadas com sweaters, prints irreverentes e ténis. Aposte no estilo desportivo em look total, mas também pode misturar este estilo com peças mais clássicas – quebrando a sua rigidez, o que torna os looks mais joviais e criativos.

Peças de roupa e acessórios desportivos

Sweater

A sweater é a peça de vestuário mais ‘cosy’ (acolhedora) da estação outono inverno.

Sweater Dress

O sweater dress surge mais cool do que nunca nesta estação outono inverno.

Bomber

Os bombers vieram para ficar e são uma das peças ‘statement’ (afirmação) da estação outono inverno.

Shorts

Os shorts são a peça chave do estilo urbano, surgindo nesta estação outono inverno com prints divertidos.

Calças Desportivas

O active wear (roupas desportivas) marcou o ritmo das tendências desta estação outono inverno, mais ousadas e arrojadas. As calças desportivas abandonaram o ginásio e conquistaram as cidades.

Jumpsuit

Os jumpsuits são uma das peças mais práticas e simples de conjugar.

Mochilas

As mochilas são as it bags (as bolsas mais desejadas) desta estação outono inverno. Com apontamentos de cor, lisas, ou com tachas, surgem nesta estação como o ‘ready-to-go’ indispensável dos looks desportivos.

Ténis

Os ténis invadiram as cidades e são agora um dos acessórios mais in (na moda) da estação outono inverno. Os ténis nesta estação outono inverno vêm com novas texturas, novos acabamentos, passando ao estatuto de peças de arte.

Botins

Os botins nas tendências outono inverno, chegam mais trendy (na moda) do que nunca. Os botins regressam em plataformas, chunky (robusto) ou clássicos, completando os looks desde os desportivos aos mais sofisticados.

Inspire-se e crie os seus próprios looks e estilos com criatividade, ousadia e singularidade.

Se gostou deste artigo e acha que a ajudou, deixe-nos a sua opinião mais abaixo! Pode também gostar de ler: Vista-se por camadas naqueles dias em que as temperaturas oscilam bastanteAs 6 cores deste 2022Moda cortes e colorações de cabelo 2022; e Cores de cabelo que a rejuvenescem 10 anos.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version