bemvestir®

Peças com Folhos – Tendência primavera verão

As peças com folhos vieram para ficar, uma tendência ondulante cheia de movimento que vem desde o verão passado e que se mantem em tecidos frescos e leves nesta primavera verão.

Peças com Folhos

Os folhos criam múltiplos efeitos, ondas na diagonal, na vertical, decorando as peças de roupa e dando um twist aos coordenados.

As sequências dos folhos nas peças de roupa elaboram-se de diversas formas: perfeitos cabeções em camisas, as saias inspiradas nas  bailarinas de flamenco, peitilhos com folhos que nos remontam  para as batas colegiais; enfim, há folhos para todos os gostos, desde os mais minimalistas aos mais exagerados, em pequenos apontamentos ou em grandes camadas.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!

Pode também gostar de ler as tendências de moda mais femininas, saiba qual o modelo que mais favorece o seu tipo físico, os cortes e modelos de calças mais trendy da estação.

Laços, folhos e sabrinas são elementos que valorizam o guarda-roupa, conferindo-lhe um estilo mais requintado;

Elegância, o poder do bom gosto para todas as idades e 10 dicas de moda, transversais a todas as idades, que a deixam sempre elegante e bem vestida.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version