bemvestir®

Padrões Clássicos – Como usar no outono inverno

Os padrões clássicos, como o príncipe de gales e o pied poule estão de volta nas tendências outono inverno 2020, acompanhados dos padrões axadrezados tão característicos da década do grunge.

Este tipo de padrões clássicos dão forma a fatos masculinos, vestidos direitos, saias lápis mais austeras, blazrs e sobretudos, sendo todas estas peças óptimas para usar no trabalho.

Já o padrão tartan (xadrez), com um ar bem mais descontraído, renasce nesta estação, em camisas soltas e vestidos compridos.

Os padrões mais clássicos conjugam-se com camisas clássicas, camisolas de caxemira, escarpins de saltos kitten (finos e baixos) ou sapatos de saltos altos.

Claro que se quiser dar um twist a todo este classicismo e desconstruí-lo, basta por exemplo, usar com um fato, uma hoodie ou uma t-shirt e calçar ténis, originando um toque singular e muito moderno. Poderá eventualmente usar este look para trabalhar, tudo dependendo do dress code que é permitido na sua empresa.

O padrão tartan, pode ser conjugado com casacões de lã, casacos carneira, ténis ou botas de atacadores.

A melhor forma de ajudar o bemvestir a manter-se vivo e informativo (sem artigos de publicidade) é comprar nestas lojas online que disponibilizo no blog. Estas plataformas são 100% seguras.FlorydayAsosSaksoff5thRevolve;SaksfifthavenueMango;

Topshop; ShopbopMytheresaFarfetchNordstrom; e & Other Stories. Nestas plataformas encontra a maior parte dos coordenados das imagens e onde eu faço algumas das minhas compras online.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: cores tendências de moda outono inverno- fortes e ousadas

Exit mobile version