bemvestir®

Os melhores looks desta primavera verão

Os melhores looks desta primavera verão, para quem precisa de uma boa dose de inspiração. Desde jeans com blusas de linho ou algodão, t-shirts brancas, com calções ou calças, vestidos com ou sem calças, camisas brancas com detalhes, tons neutros e tons vibrantes, tudo isto e muito mais é permitido nesta estação.

Sem esquecer os acessórios que acrescentam carisma e dinamismo a qualquer look, desde o mais básico ao mais sofisticado. Por isso, sapatos coloridos, carteiras mini ou maxi, lenços, ganchos, chapéus e outros detalhes, não podem faltar no seu armário nesta primavera verão.

Deixo-lhe os melhores looks desta primavera verão para inspiração.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!

Pode também gostar de ler: Os cortes de cabelo com franja que lhe subtraem 10 anos,  Os modelos de calças denim que se vão usar e vieram para ficarA versatilidade e praticidade do calçado raso, que pode ser usado por mulheres de todas as idades. como usar lenços e echarpes .

Grata pela sua visita!



Exit mobile version