bemvestir®

Os coordenados de outono inverno mais in de 2024!

Os coordenados de outono inverno mais in de 2024, são tudo menos monótonos. Veja as sugestões de conjugações para pôr em prática nesta estação.

Arrisque e experimente adaptar o seu guarda-roupa, transformando-o numa destas inspirações que lhe sugiro.

Conjugações de padrões, tecidos e peças, que provavelmente já tem no armário, mas que não usa, porque estão no fundo da gaveta ou porque provavelmente acha que já estão fora de moda.

Os coordenados de outono inverno mais in de 2024!

Pode apostar

 Em puffer jackets, parkas e casacos bem compridos. Estes meses, no geral, são muito frios e estes são os modelos de casacos apropriados e que insistem em não sair do top das tendências.

 Vista-se por camadas. Não está fora de questão usar uma camisa na estação fria, desde que coloque uma de gola alta por baixo, por exemplo. Depois pode completar com um blazer e um sobretudo por cima.

 Saias, uma das grandes tendências deste outono inverno, com as de cetim a transitarem para esta estação, mas precisam de ser conjugadas com botas de cano alto e camisolas de gola alta bem quentes. O frio aperta, por isso faça os possíveis para se manter quente e confortável.

Não se esqueça dos acessórios como echarpes, cachecóis, boinas, chapéus, luvas, botas e botins, para completar os coordenados e lhe dar aquele aconchego.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: fique a conhecer o nosso conceito de armário-cápsula;

Calças largas são sinónimo de estilo e elegância e podem ser usadas por mulheres de todas as idades; Os clássicos com um toque de modernidade deste outono inverno.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version