bemvestir®

Os beges da estação primavera verão

Os beges da estação primavera verão, são sinónimo de elegância e cores que nunca passam de moda, pois são intemporais. Além das várias tonalidades de bege, ainda temos os tons de caramelo, castanhos e os tons terra.

Há cada vez menos uma separação entre as cores do outono inverno e as cores da primavera verão; usam-se todo o ano, sem exclusividade. E há cores que, por muitas tendências que venham, nunca se deixam de usar.

Comprar peças de roupa e acessórios nestes tons é, sem dúvida, o melhor investimento da época. Podem ser usados já e nas próximas estações. Ainda para mais são tons fáceis de usar, de combinar e que dificilmente fica mal a alguém.

Como combinar estes tons?

As cores com estas tonalidades nunca falham, conjugadas com preto, branco e cinzento, já que são cores que garantidamente farão um look perfeito para qualquer ocasião e estação. Para quem gosta de arrojar um pouco mais, pode aventurar-se com as tonalidades do amarelo mostarda, um vermelho, um cor de laranja ou os tons de rosa etc. Os tons de bege da cabeça aos pés, também são sempre uma ótima solução, pois são tons que se coordenam todos entre si.

Há peças-chave que podem ser já compradas ou, pelo menos, entrar para a ‘wish list’, e que são praticamente obrigatórias no guarda roupa de qualquer mulher que goste de um look mais clean e ultra elegante; são elas, o clássico blazer, um vestido, umas calças cigarette e, claro, um trench coat.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: AS tendências de moda que lhe subtraem 10 anos, assim como  Coordenar jeans para trabalharmodelos de calças que favorecem mulheres de estatura baixa e Hora de escolher jeans: Será que está a cometer estes 5 erros? 

Grata pela sua visita!

Exit mobile version