bemvestir®

Óculos de Sol Cat Eyes – Primavera verão

Os óculos de sol cat eyes regressam em força, com armações de massa bem extravagantes,  com lentes coloridas e com pequenos detalhes.

Os óculos de sol cat eyes, embora não sejam uma novidade desta estação primavera verão, continuam sendo  um dos modelos mais trendy desta primavera verã0, para usar e abusar. É dos modelos que tem resistido à constante mutação da moda.

Recomendo que haja um certo cuidado com o tamanho dos óculos de sol na hora da escolha. Caso tenha uma estatura baixa, os óculos de sol devem ter uma armação de acordo com a sua altura, ou seja, para o tamanho mais pequeno e caso tenha uma estatura alta, podem e devem ser maiores.

Este modelo de óculos de sol são excelentes aliados de fatos, pois equilibram o lado mais masculino do fato, dando-lhe um cunho feminino.

Inspire-se nas nossas sugestões e escolha os óculos de sol de acordo com o seu estilo e gosto pessoal, atendendo às nossas dicas. 

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler:  Óculos de sol – Mais que um acessório de moda e Óculos sol – Formato e cor certos para o seu tipo de rosto.

Grata pela sua visita

Exit mobile version