bemvestir®

Mulher com estilo pessoal – É inimitável!

Mulher com estilo pessoal, é aquela mulher que se quer imitar, mas que é inimitável. Ela é singular! Mulher com estilo pessoal, é graciosa e veste-se de forma a valorizar o seu tipo físico.

Toda a roupa que veste lhe cai bem.

É dotada de bom gosto, aposta muito nos acessórios, em peças básicas e não vai muito em modas e modismos. Tem um estilo muito próprio, que por onde passa não deixa ninguém indiferente. Afirma em absoluto a sua imagem e o seu estilo. Está à procura do seu estilo pessoal? Envie já um email para correio@bemvestir.com.

Mulher com estilo pessoal, tem uma maneira sábia de se vestir de acordo com cada ocasião (seja trabalho, lazer, festas de casamento etc…), tendo sempre coordenados elegantes e harmoniosos.

Quer saber quais os segredos da mulher com estilo pessoal?

A mulher com estilo pessoal, não segue tendências e sabe exactamente aquilo que gosta e o que lhe assenta bem. Isto significa que a maior parte do tempo esta mulher está a usar peças de roupa e acessórios que se enquadram no seu estilo, sendo fiel a si própria.

Quando compra moda investe em peças diferenciadoras que vão criar coordenados únicos. Por isso se pensa que tem que comprar todas as tendências de moda, lembre-se que não precisa disso. Poupe dinheiro e crie uma imagem de marca.

Se acha que não consegue fazer isso sozinha, estou aqui para a ajudar. Vá a nossa página de serviços e envie um email para correio@bemvestir.com

É muito comum mulher com estilo, misturar peças caras com peças baratas, criando looks high-low bastante criativos e únicos. Pode ler os artigos: Fazer com que uma peça de roupa barata, pareça cara e vestir peças de roupa baratas que pareçam caras.

Planeiam sempre o que vão vestir no dia anterior

Um dos hábitos da mulher com estilo pessoal, que todas devíamos incorporar nas nossas rotinas, é o de escolher o coordenado no dia anterior. Isto não só permite perceber exactamente se vai resultar, como ainda poupa tempo, sobretudo nas manhãs em que já acordas atrasada sem saber o que vestir.

Mulher com estilo pessoal, têm bons básicos no armário. Afinal, ela sabe que são eles as peças-chave para criar coordenados, elegantes e com aquele je ne sais quoi.

Se é daquelas mulheres que só investe em peças tendência, talvez seja altura de parar e reavaliar o seu comportamento. É que, sem bons básicos, dificilmente conseguirá criar coordenados elegantes, singulares e atemporais. Para além de que, as peças tendência cansam facilmente, criando aquele efeito de bola de neve de “tanta roupa e nada para vestir”.

Pode optar sempre por uma camisa branca de qualidade, uma t-shirt de algodão com bom corte, um blazer e uns jeans que lhe assentem na perfeição. São investimentos seguros e que a farão sentir-se mais confiante e com mais estilo. Aqui pode ler quais são as 12 peças intemporais de um guarda roupa de culto.

Mulher com estilo usa e abusa de acessórios. Assim, em vez de investir em peças tendência, ela prefere, acessórios mais chamativos e originais, que tenham a ver com o seu gosto pessoal.

Torne a sua vida mais fácil na hora de se vestir, e opte por ter um bom armário-cápsula. Já conhece o nosso programa de 3 sessões de sustentabilidade e bom senso – armário cápsula? Vai ter sempre um armário organizado e a sua carteira recheada de dinheiro.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: Erros que pode estar a cometer em compras de roupa

Grata pela sua visita!

Exit mobile version