bemvestir®

Modelos de jeans – Mom, boyfriend e cropped

Desde a estação anterior que se tem vindo a verificar a introdução de modelos de jeans com cortes mais descontraídos(mom jeans, as boyfriend jeans e as cropped jeans)… Mas ainda assim as skinny jeans regressaram em força neste outono inverno, mas com cinturas subidas, por isso bem mais confortáveis.

Modelos de jeans

Mom jeans

Boyfriend jeans

As calças de estilo boyfriend, são práticas e elegantes ao mesmo tempo.

Cropped jeans

O enfâse deste estilo de calças está no comprimento ser pelo tornozelo.

Inspire-se nas nossas sugestões dos novos modelos de jeans e use aquele com o qual se sinta mais confortável e principalmente, o que favorecer mais o seu tipo físico.

Com o que combinar os seus jeans

A versatilidade é o maior poder dos jeans: vão bem com todo o tipo de calçado, de camisola e de casaco, podem ser mais formais ou mais descontraídas e ficam bem a praticamente todos os tipos físicos. Combiná-las com o resto do coordenado é, por isso, bastante fácil: só tem de ajustar as peças complementares ao objetivo que procura cumprir.

Por exemplo, se a ideia é estar mais formal, combine com um blazer, uma blusa de laçada e uns sapatos altos; se vai para a esplanada com os amigos, calce umas sapatilhas e vista uma t-shirt despretensiosa. Também vale a pena jogar com as cores e com os cortes: jeans mais justos são mais formais do que os largos, e as cores mais escuras são sempre mais sóbrias.

O mesmo deve ser considerado para os apliques: jeans com aplicações mais coloridas dão alegria ao coordenados, mas podem brigar mais num conjunto que se queira formal. Vale a pena investir num bom par de jeans, pois além de serem muito usadas, duram muito tempo, especialmente se as soubermos cuidar.

Se este post a ajudou, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: Coordenar jeans para trabalhar – Uma peça democrática; Hora de escolher jeans: Será que está a cometer estes 5 erros.

Grata pela visita!

Exit mobile version