bemvestir®

Moda praia 2015 – férias com estilo

Moda praia

Moda praia

Moda praia 2015 em grande estilo, pois apesar de as férias não requerem um manual de instruções, não significa que as férias na praia, sejam sinónimo de descuido na nossa imagem.

Com o verão e com a moda praia, chega a alegria das cores, mas o branco revela-se também uma opção muito refrescante e calmante, ou seja é a altura ideal para o vestido comprido branco.

Moda praia – Biquini ou fato de banho

A escolha do fato de banho ou do biquini é um dos cuidados que deve ser levado em linha de conta. Se por um lado, o biquini permite apanhar mais sol e garante um bronzeado mais uniforme, o fato de banho inteiro, valoriza todas as pessoas e são inegavelmente mais elegantes, favorecendo mais ainda aquelas que tenham umas gordorinhas extras.

Moda praia – saída

Sempre que saímos da praia, devemos ter o cuidado de cobrir o corpo, seja com as famosas saídas de praia (pareo), uma túnica, um vestido gpsy, ou um cafetã colorido – que dá um toque de sofisticação e elegância.

Moda praia – cuidar dos Pés

Nesta altura do verão e que os pés andam a descoberto, deve dar-se especial atenção a esta zona, fazendo uma esfoliação regular, hidratação diária principalmente na zona dos calcanhares e um tratamento de pedicure, que assegure o ar cuidado da pele e o bom estado das unhas. As unhas dos pés ficam sempre muito bonitas se forem bem pintadas num verniz colorido, na minha opinião o vermelho é sempre uma excelente escolha.

Moda praia – calçado

Em relação ao calçado, ele deve ser prático e confortável; sandálias rasas, para simplificar as entradas e saídas da praia.

Moda praia – saco

Outra das peças fundamentais, é o saco de praia, de preferência tamanho grande, para que possa acomodar as nossas mudas de roupa e demais acessórios:

Moda praia – saídas à noite

Nas saídas à noite não esquecer os acessórios; brincos, colares, clutch, lenços e umas sandálias com salto.

Inspire-se e tenha uma boas férias na praia em grande estilo!

Exit mobile version