bemvestir®

Moda Outono Inverno – O Denim reinventa-se

Moda outono inverno

O denim na moda outono inverno reinventa-se e dá lugar a novas abordagens, mostrando ser imbatível, democrático e sempre transversal.

Esqueça-se de todas as regras que aprendeu e esteja aberta para criar looks completamente diferentes, com misturas inusitadas, peças desfiadas, rasgadas, novos cortes, emblemas, cortes assimétricos e muitas sobreposições de peças. Mas independentemente do que é moda outono inverno nesta estação, a ideia é criarmos nós próprias o nosso estilo.

Moda Outono Inverno – Denim

Na moda outono inverno é possível conjugar denim (ganga) de diferentes tonalidades e ainda dar-lhe um toque vintage, aplicando golas de renda, emblemas ou patchwork. As calças flare, bem aos anos 70, vêm na moda outono inverno com bordados, assim como misturar peles e detalhes de veludo com ganga.

Jeans

Aparentemente já tudo foi criado, mas quando o assunto é jeans, as novas ideias ainda fervilham e nesta estação uma das fortes tendências outono inverno são as skinny flare, justas e ligeiramente largas em baixo. Os jeans são universais e vestem toda a gente de todas as idades, mas todos os anos há modelos mais trendy e neste outono inverno não é exceção.

Vestidos camiseiros

Jardineiras

As jardineiras são das peças mais práticas do nosso guarda-roupa.

Divirta-se a experimentar as peças de ganga que já tem no seu guarda-roupa, dando-lhe um novo twist e misture-as de formas singulares e inusitadas com personalidade e estilo!

Se gostou deste artigo e acha que a ajudou, deixe-nos a sua opinião mais abaixo! Pode também gostar de ler: As 6 cores deste 2022Moda cortes e colorações de cabelo 2022; e Cores de cabelo que a rejuvenescem 10 anos.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version