bemvestir®

Moda Outono inverno – Como usar conforme o seu tipo físico

Moda outono inverno – Como usar conforme o seu tipo físico.

Saiba como adaptar à sua morfologia, a moda outono inverno mais ousada, sem perder a elegância e o estilo.

Desde os vestidos sobre calças, aos comprimentos que varrem o chão, ou às camisas com cortes diferenciados, todas estas peças e outras são usáveis, desde que se saiba como.

Moda Outono Inverno – Como usar conforme o seu tipo físico

Calçado christy ou dancer

É um calçado que exibe uma ponta bicuda e um entrelaçado complexo no tornozelo ou na parte inferior (gorda) da barriga da perna.

Vestido sobre calças

Este é um conceito que consiste em sobrepor peças sobre peças. Usar vestidos sobre calças é uma das tendências outono inverno, ousada e sofisticada, tendo começado a ser usada na esfera da moda.

Comprimentos que varrem o chão

Após termos aprendido a aceitar o comprimento das saias midi, seguidas pelo uso meio da perna, eis que as bainhas varrem o chão. Os casacos batem também nos tornozelos, tal como muitas calças largas e adornadas de uma faixa lateral, como as joggings XXL longs. Os vestidos descem igualmente o comprimento ao estilo étnico, ou ” uma casa na pradaria”, ou ainda estilo donzela chique, conforme o género.

Esta é uma das tendências outono inverno que assusta todas as morfologias. As de estatura baixa sentem-se a desaparecer nestes comprimentos, as mais altas ficam ainda mais compridas. As gordinhas sentem-se um balão neste tipo de vestuário e as muito magras parecem uns cabides, em suma é o pânico generalizado.

No entanto, este comprimento pode ter algo para todas as estaturas.

Camisas excêntricas

A camisa que era uma clean shirt branca e muito ajuizada,  enlouqueceu! Nas tendências outono inverno vem assimétrica, com proporções exageradas, com folhos em sítios curiosos, dotada de mangas super compridas e/ou sem ombros, com riscas largas azuis e brancas. Enfim, a camisa branca tornou-se numa peça fora do comum.

Calças curtas

A tendência das calças curtas, chamadas “kick flare”, quase que se impôs como um novo clássico. Estas calças são graciosas e agora que os nossos olhos já se habituaram a elas (primeiro estranha-se e depois entranha-se), agradam praticamente a toda a gente,

Riscas horizontais e verticais

As riscas vieram para ficar e são uma das grandes tendências outono inverno. As riscas horizontais animam as camisolas à marinheiro revisitadas, vestidinhos e tops variados. As riscas verticais vêm em camisas, estando também muito presentes nas blusas ou nas saias de balão.

Se gostou deste artigo e acha que a ajudou, deixe-nos a sua opinião mais abaixo!

Pode também gostar de ler: 15 tendências de moda que inspiram a nova estação outono invernoa cor nos influencia e os seus significadoscomo disfarçar a barriga – outono inverno,  Tendências de moda que olham para o futuro – Outono invernoRosa a cor da transição entre estaçõesCortes e penteados para quem tem cabelos brancos. Vestir-se por camadas, é estar sempre um passo à frente das flutuações do tempo

Grata pela sua visita!

Exit mobile version