bemvestir®

Moda Outono Inverno com Criatividade

Moda Outono Inverno 2016-2017

Na moda outono inverno tudo se pode sobrepor, fundir e misturar, ou seja, a criatividade e a irreverência são as palavras de ordem. Nada é estanque, do romântico vitoriano, soturno gótico, duro militar, doce bailarina, diva glamorosa, colegial recatada, snob dandy ao utópico sonhador – todos estes estilos têm o seu palco sem qualquer restrição.

Moda Outono Inverno com Criatividade

Doce bailarina

Feminilidade e delicadeza definem o ADN desta tendência, com destaque para o cor-de-rosa que se consagrou como uma das cores mais relevantes da moda outono inverno. Em tecidos como voiles de seda, chiffons, cetins e tules, revestem as silhuetas mais doces, verdadeiras protagonistas de uma estação cheia de romance. Peças como saias plissadas, cullotes e bailarinas vão ser os musts have deste estilo.

Duro Militar

De cortes imponentes e pormenores militares, a regra é a desconstrução do look com peças inusitadas e inesperadas. Os camuflados e o verde seco surgem suavizados e mais sedutores.  Os galões, as casacas e as calças-cargo ganham agora patente de capitão, além das divisas e dos enormes botões dourados, não esquecendo os veludos, bordados, casacões azul marinho e pérolas, todos estão no comando das tendências da moda outono inverno.

Golas Altas

Agora que os anos 70 regressaram em força, os looks retro glam estão em alta, dando principal destaque às golas altas, com diferentes proporções, cores e texturas. Com um lado camaleónico, surge nos mais diversos estilos, do girly ao sexy, do rocker ao androginy, assim como do retro ao sporty.

Denim

O denim é de todos o material mais democrático do closet e mantém-se como grande tendência da moda outono inverno, dominando vários estilos e reproduzindo sempre um contexto jovem, despreocupado e irreverente. O denim está presente nos mais variados tipos de peças e acessórios.

Aqui não existem regras, pois a ganga pode combinar com tudo, desde as peças mais clássicas às mais ousadas.

Se gostou deste artigo e acha que a ajudou, deixe-nos a sua opinião mais abaixo! Pode também gostar de ler: As 6 cores deste 2022Moda cortes e colorações de cabelo 2022; e Cores de cabelo que a rejuvenescem 10 anos.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version