bemvestir®

Mochilas Primavera Verão

Mochilas primavera verão

As mochilas primavera verão, estão mais na moda do que nunca. Práticas, cheias de estilo, intemporais, confortáveis e podendo ser usadas por todas as idades e estilos, tornaram-se numa das grandes tendências primavera verão, por reunirem todas estas vantagens irresistíveis, sendo o seu melhor “porta-bagagens”.

Mochilas Primavera Verão

Estilo prático e elegante

Pode usar uma mochila de cabedal em tons neutros, no seu dia a dia de escritório, sem perder a elegância, combinada com peças de roupa mais clássicas, (camisa branca, calças pretas, sandálias de salto alto), sendo esta peça bem mais confortável do que uma carteira gigante, que carrega só num ombro.

Mochilas primavera verão estilo casual chic

A mochila dá um toque cool e despojado a qualquer visual, se a combinar com botins, calças de ganga, camisa ou um top e blazer, criando um visual singular e inusitado.

Estilo minimal

Para não errar, nada melhor que uma mochila na cor preta ou bege sem muitos detalhes, pois não interfere em looks com padrões, complementando visuais mais sóbrios em cores neutras ou monocromáticas.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós. Pode gostar de ler: Sandálias rasas moda primavera verãoSapato raso para quem já não pode usar saltos altos.

Grata pela visita

Exit mobile version