bemvestir®

Looks de inverno cheios de estilo

Os looks de inverno cheios de estilo são ótimos para serem usados quando as temperaturas começam a descer.

Pode optar vestir-se por camadas, fazendo sobreposição de peças de roupa. As malhas fazem parte dessa opção, principalmente, os cardigans de malha que nos permitem despir ou vestir, sempre que necessário. Num look por camadas prefira usar um cardigan de malha mais leve e fino, de forma a não adicionar muito volume à sua silhueta, a não ser que seja magra.

Se o cardigan for comprido, experimente colocar um cinto largo ou médio para marcar a cintura, de forma a criar uma silhueta mais elegante.

Jogue com os diferentes volumes e caso escolha um modelo de sobretudo oversized opte por partes de baixo mais ajustadas ao corpo, como por exemplo umas calças tipo cigarrette, umas skinny jeans ou uma saia lápis.

Prefira um visual monocromático ou tom sobre tom se pretender alongar a silhueta, já que os contrastes de cores tendem a “cortar” a linha vertical do corpo

Para que se sinta ainda mais quente e confortável opte por acessórios como cachecóis, luvas, chapéus, boinas e botas.

Os casacos de pelo, camisolas de gola alta em caxemira, são outra boa opção para os dias frios de inverno.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!  Pode também gostar de lercores tendências de moda outono inverno- fortes e ousadas e as principais tendências outono inverno.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version