bemvestir®

Look Hippie Chic – espírito anos 70

Nesta época, o look hippie chic está de volta. O espírito livre da década de 70 renasceu e invadiu os nossos dias nesta primavera verão, contagiando-nos com o ritmo boémio folk, as ousadias pop, o glamour despreocupado que lhe é inerente.

Look Hippie Chic

Com um pequeno pulôver de algodão, mas também num look total, ou numa escolha glamorosa como um vestido comprido ou calças de ganga, a silhueta explode de elegância.

Outra das peças chaves que nunca pode faltar num coordenado hippie chic são as saias maxi ou midi pois são peças que usa continuadamente pois nunca passam de moda, e tanto podem ser coordenadas com umas sandálias rasas como umas botas texanas.

Cardigans e suéteres são básicos para qualquer estilo, mas para um toque hippie chic, opte por versões rendadas, ou com franjas.

Neste look hippie chic, os lenços com a mistura de cores primárias, padrões e  jóias extravagantes, tudo é permitido. Mas atenção; para os adotar, há que ter uma silhueta depurada e uma boa dose de elegância.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: Estilo boho chic – Um estilo único.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version