bemvestir®

Jóias Pandora – Estação primavera verão

Jóias Pandora

Jóias Pandora – graciosas e românticas

A natureza desabrocha em toda a sua ostentação, não apenas com a nova estação primavera verão, mas também revelada nas mais novas ofertas de jóias Pandora. Diversas linhas, graciosas e românticas, ascendem a joalharia a um novo patamar.

Após ter sido exibida em Copenhaga no fim do ano de 2013 e de ter agitado o mercado de joalharia, a coletânea Essence, de jóias Pandora, ressurge nesta estação com doze novos charms figurativos das virtudes que norteiam cada mulher.

O propósito, já se sabia, é enaltecer o conceito de jóia a uma nova grandeza, em que as peças deixam de o ser, para granjearem um estatuto de ícone; ícones esses que, conjugados numa pulseira, funcionam como um talismã, recordando a sua dona da mulher que é, como é vista pelos demais e as crenças em que acredita e, e proporcionando-lhe aquilo que necessita nos momentos precisos.

Todavia,  a nova coletânea de jóias Pandora, obtém um ênfase ainda mais significativo ao produzir um formato inovador de fortalecer as ligações junto das pessoas queridas – testemunhando e comemorando o amor, carinho ou amizade que sentimos por uma mulher singular na nossa vida; comunicando-lhe crença, sonho, harmonia ou contentamento; identificando o seu lado delicado ou a seu conhecimento.

Todas as jóias Pandora, pulseiras incluídas, são executadas em prata de lei, posteriormente ornamentadas com zircónias, ouro rosa ou pavé de cristais de várias cores, conforme o charm.

Texto adaptado, do original de Mafalda Sequeira Braga, revista Máxima.

 

Exit mobile version