bemvestir®

Hora de escolher jeans: Será que está a cometer estes 5 erros?

Hora de escolher jeans: Será que está a cometer estes 5 erros? Pois é, se é daquelas pessoas que nunca encontra jeans que lhe fiquem bem, então este artigo foi escrito para si.

Hora de escolher jeans: Será que está a cometer estes 5 erros?

Veja se se identifica com algum dos erros aqui descritos, quando vai comprar os seus jeans.

Os jeans, além de confortáveis e versáteis, são peças de roupa que tanto podem ser usados em coordenados descontraídos, como em coordenados mais formais.

Por isso é natural que todas as mulheres procurem um par de jeans que assente na perfeição. Mas, na maior parte das vezes, os jeans não favorecem assim tanto a sua silhueta, veja porquê!

Hora de escolher jeans: Será que está a cometer estes 5 erros

Será que está refém do tamanho?

Muitas vezes, com a obsessão de cabermos nuns jeans tamanho 36, acabamos por comprar um número que não é o nosso e que, por isso, nos fica demasiado pequeno. Os jeans perfeitos são aqueles que ficam justos ao corpo mas sem nos apertar muito, muito menos estrangular a zona da barriga.

Por isso, não fique refém dos números e experimente até encontrar o que lhe fica bem (que pode ser diferente, de marca para marca). Vale mais um 38 que lhe fica a matar, do que um 36 a rebentar pelas costuras.

Hora de escolher jeans: Será que está a cometer estes 5 erros

Não sabe o seu tipo físico?

Uma das dicas mais importantes, na hora de escolher jeans, é ter noção do seu tipo físico. Se é daquelas mulheres que têm muita anca, as calças à boca de sino ou flare vão assentar-lhe melhor, uma vez que equilibram o formato do corpo. Ao contrário, se é magra ou tem as pernas altas, as skinny jeans, as boyfriend jeans e as mom jeans, são os modelos que mais a favorecem.

Um dos maiores erros das mulheres na escolha de uns jeans é não levarem o aspecto do tipo físico em consideração.

Será que está a escolher os jeans de acordo com o seu estilo?

Independentemente das tendências da moda e daquilo que toda a gente está a usar, um dos maiores truques para que qualquer peça de roupa assente na perfeição, inclusive os jeans, é usar as peças que estão de acordo com o seu tipo de corpo e estilo pessoal.

Isso vai-se traduzir em confiança e uma mulher confiante transmite isso através da linguagem corporal, o que cria um efeito visual perfeito. Por isso, opte sempre pelos jeans que mais gosta de se ver e com os quais se sente uma diva. Vá a várias lojas, experimente as diversas marcas e compre aqueles que a favorecem.

Já pensou na questão da altura?

Se é como a maior parte das mulheres portuguesas, de estatura baixa, evite os corsários e todo o tipo de jeans deste género, uma vez que dão a impressão de se ser ainda mais baixa. Opte por modelos de jeans que alonguem as pernas , preferencialmente de cintura subida.

Ao contrário, se é alta, temos boas notícias: pode usar e abusar de todos os modelos. Caso queira fazer com que as pernas pareçam mais curtas, opte por modelos de jeans de cintura baixa.

Lavagens

As lavagens são um aspecto mais importante do que parece. Independentemente do modelo de jeans que escolher, caso tenha uns quilinhos a mais, opte por lavagens mais escuras e de corte direito, pois vão fazê-la parecer mais magra Mas, se o seu problema é ser demasiado magra, opte por jeans claros e com bolsos grandes, que irão criar a ilusão de ser mais cheia e curvilínea.

Para que se possa elucidar ainda pode ler os seguintes artigos – https://www.bemvestir.com/modelos-de-jeans/, como usar jeans, leggings e jeggings

Marque já a sua sessão de Consultoria de Imagem Pessoal via skype personalizada, enviando-me um email para correio@bemvestir.com

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: Cortes de cabelo que a farão 10 anos mais jovem e Corte de cabelo adequado a cada tipo de rosto.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version